• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dagorlad

  1. D

    Sentenced

    Sentenced é uma das bandas que eu mais odeio, aquele vocalista parece que ta morrendo e a pegada é tão chata que eu me sinto depre quando escuto.
  2. D

    Musas do Metal - Primeira Fase

    hehe, privateer, poxa cara, logo vc o mais comédia de todos? Eu moderei tópico? eu não, o que eu falei foi que o mod de musica pode fazer o que quiser,mas quanto a fechar topicos e tudo mais ele faz as suas vontades, ou seja, o cara pode fazer o q quer aqui, mas a gente tem q estarna linha, foi...
  3. D

    Musas do Metal - Primeira Fase

    Hum, eu ja vi ela a uns 30 cm da minha cara, e ela é mó gata pessoalmente, não só nas fotos. E po, eu acho muito engraçado que quando é um tópico bagunçado o moderoador sempre xaropa, mas quando é ele falando coisas totalmente nada a ver com o tópico ningiuem fala nada. Não sabia que os...
  4. D

    Metallica pra torturar iraquianos

    Ha Ha ha!!!!!!! To quase ate pulando da janela, foi MUITO comédia! Cara, eu acho pouco provavel, acho que eles fariam isso com musica classica. Mozart por exemplo. Porque o estado deles é de desespero, por estarem presos, e se for colocada uma música alegre e bonitinha eles vão enlouquecer...
  5. D

    qual as cinco piores bandas do momento??

    A maioria dessas bandas de death "quero ser cannibal corpse" são horrorosas.
  6. D

    T.A.T.U

    Pfff, no mundo podre das gravadoras ate se passar por homossexual pra ganhar dinheiro e 5 meses de fama vale.
  7. D

    CD's com poucas músicas

    Putz, um album que eu fico de cara é um do In Flamesao vivo,que na verdade eu não gosto muito, e paguei 15 libras, pelo menos ele tem 16 músicas.
  8. D

    Melhores bandas

    Uma banda que eu to curtindo muito ultimamente é Adorned Brood.
  9. D

    Só tem metaleiro aqui ??

    hauhuahua Sério, esse tópico pra mim me pareceram TODOS os post prepotentes. Pra que ficar discutindo isso? Eu pelo menos nunca precisei alguemme dizendo como nao ter essas atitudes que da vontade de rir, mas o povo daqui parece que fica querendo ensniar.. hehe E mais, este smile aqui...
  10. D

    Blind Guardian

    Se continuar tendo isso direto ele já era, pq em menos de um ano já teve duas vezes. Tomara que até o festival do BG ele já esteja recuperado.
  11. D

    Hammerfall. Foi Foooda

    hauhauha eu tb dormi no show do DR Sin que eu fui sexta, mas queria ter ido no do Hammerfall.
  12. D

    Metal Gods

    Vc é um comédia.
  13. D

    Metal Gods

    Cara, o que da raiva é ver vc falando que vc curte e conhece maismetal que alguem aqui;. Vc pode conhecer uma porrada de banda, mas gostar de metal nao se trata disso, é ate bom que tem alguem que gosta tanto de alguma coisa, mas o fato de vc gostar disso nao impede vc gostar de outras coisas.
  14. D

    Qual a musica que vc mais ouviu Hoje! e pq?

    Nossa, hoje eu ouvi uma musica do finntroll pelo menos umas 70 vezes. Svart Djup do Finntroll Diz ai se não é ótima Leif!!
  15. D

    Death Metal Melódico

    Quando eu disse que VIntersorg é Death? Eu disse é que nunca será death!!! Presta atenção vc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo