• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dagdá

  1. D

    Obras de Tolkien

    Eu ñ acredito q seja melhor ler o SDA primeiro... Fica meio confuso na parte dos hobbits, ñ dá pra ver como eles são "ricos" em muitos sentidos, pois só lendo O Hobbit antes q vc vai reparar isso c/ o gde Bilbo aprontando as suas pela terra-média hehe... E lendo O Hobbit antes vc tem uma visão...
  2. D

    De Círdan, o Armador.

    "alem de ser o provável portador de Narya"... Provável ñ, ele era o portador de Narya hehe... O q eh essa pedra mestra?? Uma espécie de palantir q podia viajar no tempo? Ou essa pedra mestra esteve c/ ele desde sempre? Quem a fez?? Istaris do fórum, por favor, tirem minha dúvida!! 8O...
  3. D

    Grond

    Mas afinal, era um martelo ou uma maça?? :o?: :o?: Existem gdes diferenças dum pro outro...
  4. D

    Nomes e Portadores dos aneis...

    Lembrando q o Narya já foi de Cirdan, e o Vilya já pertenceu a Gil-galad...
  5. D

    Olhos Azuis

    Nossa, ñ se baseiam no filme pra nada...
  6. D

    Kem são os 5 peronagens + rox q Tolkien criou???

    Fëanor Eowyn Beren Bilbo Gandalf e ñ podia faltar o gde Rei Aragorn!! :D
  7. D

    *Velho Salgueiro Homem II*

    O Silmarillion conta estórias passadas, da 1a era... Nem Tom Bombadil aparece no Silmarillion... E no Hobbit eles (Bilbo e os anões) nem passaram pela floresta velha... Mas claro q ele pode ser um desses senhores...
  8. D

    Mirror Mirror

    Essa parte da letra de Mirror Mirror é só uma metáfora comum... A letra conta a estória da Gondolin de Turgon, fala sobre Ulmo tbém, qdo ele pede pra deixar as armaduras p/ Tuor q viria um tempo depois...
  9. D

    NIghtwish

    Me desculpe Pandatur, ñ tinha visto seu "alerta" hehe... Não acontecera denovo...
  10. D

    NIghtwish

    Olá bela srta! Bom, cada um tem sua opinião sobre o estilo atual da banda, mas pra mim a banda morreu, apesar de ainda fazer algumas coisas legais... Eu sempre soube dos gostos do Tuomas, mas o q esse Once tem haver c/ trilha sonora??... Pode ser o album mais pesado, mas isso ñ quer dizer...
  11. D

    Dragões existiram??

    Existiram muitos dragões, leia o Silmarillion... No Hobbit, como já foi citado, tinha o Smaug...
  12. D

    *Velho Salgueiro Homem I*

    Galera, até Bárbarvore fala sobre os velhos salgueiros... Ele diz algo assim q ar perto deles ñ é bom... Tom Bombadil tbém fala sobre...
  13. D

    Sauron.

    Galera, o filme tá atrapalhando tudo!... Ele tinha "forma física" , mas ñ sei se um corpo... Como por exemplo os Nazgul, q "pareciam" ter um corpo, só q invisivel, pois ñ tinham nem rosto...
  14. D

    As 5 + elficas

    Muitas músicas da Lorenna, da Enya, do Blind, Nightwish, Blackmore´s Night, Tuatha, Elvenking, Skyclad, etc... E tbém tem muita música instrumental q lembra muito (mais celtas assim)... Mas uma q lembra mesmo é Elven Kingdom, q eu mesmo fiz em total dedicação aos nossos amigos das...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo