• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dacilion Taurhini

  1. D

    Raça Favorita

    Bem semprei gostei de Elfos Cinzentos em D&D, pois estes tem bônus em Destreza e Inteligência o que os faz ótimos Bladesingers ou Arcane Archers (que são minhas prestige-class favoritas).
  2. D

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Ah. Interessante. Esse livro é anterior a publicação de SdA ou o Hobbit? Ou é mais um ensaio?
  3. D

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Por que você odeia o Aragorn? E quem é Garm... Ele aparece no HoME ou algo assim?
  4. D

    GURPS Fantasy

    Realmente ajudaria. Mas acho que algo que é mais importante mesmo é o Bestiario (como o livro dos Montro de D&D) que é uma deficiência do GURPS Fantasy, pois nele poucos monstros são citados. Pergunta Skywalker, você sabe se existe um número suficiente de jogadores de GURPS nesse...
  5. D

    GURPS Fantasy

    O Fantasy manda! Fantasia medieval é a melhor coisa, mas eu prefiro usar cenários próprios.
  6. D

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Bem... Me confundi... :oops: Correção já que errei nessa corijo colocando Lúthien ou Arwen (ambas resolveram virar humanas). :wink:
  7. D

    Qual o elfo mais velho?

    Galadriel está nas fraldas se comparada ao Círdan
  8. D

    Tolkien e o mito da Atlântida (mito mesmo?)

    Muito bom e interessante o tópico! Existem e sempre existirão coisas que intrigam e não há uma resposta aparente para nós. PS.: Sem levar para o lado pessoal!
  9. D

    Trecho interessante no HObbit

    Impressionante como Moria juntou os melhores artifices e ferreiros anões num só lugar!
  10. D

    Ungoliant

    Tudo bem ela pode ser mais fraco que ele, mas ela tem no minimo um poder de Vala, por que senão Melkor dava conta do recado e não precisava gritar pelo seus balrogs. E mesmo assim um grito de ajuda não me parece muito como o descrito (Lammoth ganhou nome por causa do grito) no Silma, aquilo...
  11. D

    Ungoliant

    Não sei, pois ela era mais forte que Melkor (como visto em Lammoth) e Melkor era o mais forte dos Vala, que por sua vez eram os mais fortes dos Ainur que vieram para a Terra-Média. Então ela é um Ainur que não é um Vala, mas é tão poderosa como um! Agora além da clássica "Quem é Tom...
  12. D

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Adorados Elfo: Fingolfin. Aquele que acerta 7 vezes a personificação do mal, resite a 5 batidas do Grond e ainda por cima arranca o pé de Morgoth merece todo nosso merito. Humano: Beren e Aragorn. Aragorn por todo seus méritos na guerra do anel além de sua sabedoria. Beren pelo seu...
  13. D

    Trecho interessante no HObbit

    Fili e Kili eram primos do Thorin Escudo-de-Carvalho. Mas o Bombur, Bifur e Bofur não estavam na árvore principal por eles serem 'mestiços' e não da linhagem mais pura que descendia diretamente de Durin, O Imortal.
  14. D

    13 anos + ou - (lembrancas d um grande passado)

    Po eu assistia todos esse e Glub-Glub tabém! Bom tempos aqueles!
  15. D

    Trecho interessante no HObbit

    Acredito que sim. Sei que eles não eram da linhagem dos barbas longas. Pelo jeito descendiam do pessoal de Belegost.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo