• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por D. MacLeod

  1. D

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    O meu nick é por causa da peresonagem Duncan MacLeod, o Highlander da série da TV. O avatar é a foto do ator que fazia a personagem na série. Eu sou fã da história toda!
  2. D

    Existe coisa melhor que...

    Pizza de chocolate com pizza de alho... Ver o Fluminense ganhar de goleada do Flamengo... Ficar abraçadinho com a pessoa amada em um dia de chuva...
  3. D

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Eu não tenho medo da morte. Eu fico triste em pensar o que eu deixaria para trás... E sentiria falta de nunca mais rever as pessoas que amo! :osigh: Quanto a pergunta tema do tópico, depende do que vc entende por morrer sozinho... Uma coisa é estar só na hora exata da sua morte. Vc tem...
  4. D

    você se casaria com alguém com AIDS?

    Depende da situação... Se eu conhecesse uma pessoa e de cara me avisassem que ela tem AIDS, eu com certeza não me envolveria amorosamente com ela e portanto não casaria. Agora, se eu descobrisse que a mulher que amo tem AIDS, eu casaria com certeza! :D Hob Pai D'Ouro, sinto em lhe avisar...
  5. D

    E... (Continue a História)

    Vamos fazer amorzinho até o dia raiar... Depois disto com o meu apoio, pois sou gostosa e poderosa, vc vai ser eleito presidente do Brasil e dos EUA...
  6. D

    E... (Continue a História)

    Os pretzels se uniram aos ornitorrincos mudos que são os inimigos dos o. falantes. Juntos eles atacaram os ornitorrincos falantes e os homens...
  7. D

    Comidas Toscas e/ou Horríveis

    Jiló é horrível! Peixe é ótimo! Pasta de berinjela, também! Mocotó é muito bom! Mas bom mesmo é comer pizza de chocolate com pizza de alho! Acompanhado é claro de uma boa caneca de cerveja!!!!! :cheers:
  8. D

    Jogadores super e sub-valorizados

    O Clodoaldo lembra um ponta esquerda do CSA de Alogoas, chamado Jacozinho. A Globo fez tanto lobe deste cara, que uma vez ele jogou uma partida, não sei qual, com a presença do Zico e do Maradona... E ele deu um passe para Maradona fazer um gol....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo