• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por D. Corleone

  1. D

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu li o review e não aguento mais esperar. As VE's são espetaculares! :dance: Agora só falta o RdR, e resta dizer a Ehlana e ao PJ somente uma palavra: OBRIGADO!!! :clap: :clap: :clap:
  2. D

    Qual o item mais interessante?

    O Um eh claro. Q outro item seria mais mágico, poderoso e tentador?
  3. D

    Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

    Tah certo q todo mundo fala q eh o Morgoth :disgusti: pq ele eh poderoso e tal, mas...quem penou mais de uma era na TM lutando contra Sauron, venceu um balrog apos ficar caindo um tempaum e ainda volotu mais poderoso, ajudou os povos livres mais q ninguem, foi o unico dos cinco magos q naum se...
  4. D

    Gandalf ou Sauron

    É preciso aturar algumas lagartas para se conhecer as borboletas. Gandalf foi mandado p/ impulsionar os povos livres a lutar e eles entaum consiguirem se sustentar pelas próprias pernas. Assim eles teriam como enfrentar um possível novo inimigo ou algo assim. Da mesma forma que uma mae...
  5. D

    O enigma de Boromir

    Creio q não tenha sido Saruman, pois naum tinha contatos com Gondor. Fico com Andiara e sua versão sobre Ulmo!!
  6. D

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!! :mrgreen: Eu nem tô acreditando. Ufa! Eu moro em Juiz de Fora q fica a menos de 2 hs do Rio e minha amada e idolatrada mãe já confirmou minha presença :lol: . Q blz, vou até ganhar carona. Essa foi a melhor notícia do Ano. Graças a Eru!!!!!!!!!!!! :P
  7. D

    Se o anel tivesse caido na mão de um poderoso!

    De forma alguma nem Gandalf nem qualquer outro poderia dominá-lo, senão Sauron. Os que o guardassem e usassem pouco, acabariam por perdê-lo e os que o usassem imediatamente, mesmo que para o bem (como faria Gandalf), acabariam se viciando no anel e sucumbindo, até perdê-lo também e ficar como um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo