• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cynthia Bombadil

  1. C

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Funk é musica... mas na minha opinião a letra não presta. :) funk antigo... aff era funk, pois falava de amor.
  2. C

    O mundo vai acabar em 2012?

    Bom... quem acredita em papai noel acredita nessa bobeira, nós estamos ainda no começo das dorese quando isso acontecer Jesus vai ter voltado a muito tempo e acho que na Bíblia não fala que o mundo vai acabar em 2012... nem os homens e nem Deus sabe quiando isso vai acontecer somente Jesus o...
  3. C

    Garoto de 13 anos é aprovado em 1º lugar na UFPR

    Pow... Esse estudou em base de paulada.... :hihihi:
  4. C

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Quando a Galadriel tem um encontro com Frodo e ela fala... "Mesmo menor das criaturas podem ter alguma influência sobre o mundo."
  5. C

    E se... O Anel realmente fosse parar no Mar?

    Quer saber de um jeito ou de outro ele iria ser encontrado, pois o Um Anel procura o seu dono e o dono por Ele... É sinistro!:think:
  6. C

    Jim Carrey volta a apostar no humor pastelão para conquistar as bilheterias

    Pow legal... o nome do filme é "Sim Senhor" Estou querendo assistir este filme no cinema deve ser muito legal...
  7. C

    O que você daria por um livro autografado?

    Meu livro do Harry Potter... hehhehehe:D
  8. C

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    :yep:Silmarilion... O começo de tudo...
  9. C

    Vai passar O Retorno do Rei no SBT amanhã

    É Vai sim... There and back again Assistindo mais de 100.000 vezes... e não é que assisto.:joy:
  10. C

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Eu cuido muito bem... que nem meu filho.... que não tenho:yep:
  11. C

    Qual a sua banda preferida??

    Nx Zero & CPM 22:lol:
  12. C

    E a Reforma Ortográfica?

    Agora que estou ferrada... com essa reforma.:yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo