• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Curupira

  1. C

    Neverwinter nigths Valinor

    Olá, pessoal! Olá Skywalker, acho que deve se lembrar de mim, não te respondi mais porque tive problemas com meu e-mail... Pra me apresentar de novo, eu sou um dos colaboradores no desenvolvimento de um mod do Neverwinter Nights ambientado na Terceira Era da Terra Média. Agora, com o...
  2. C

    Luthien e Beren

    Lúthien é mesmo considerada uma elfa, sendo que é filha de um elfo e uma Maia? Além disso, eu acho que não tem nenhum elfo com poderes tão fortes quanto os dela, tem?
  3. C

    Aulë..Mau??

    Parafraseando Illúvatar no Ainulindalë: "E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra minha vontade. E aquele que tentar, provará não ser senão meu instrumento na invenção de coisas mais fantásticas, que ele...
  4. C

    Populações

    Uma de minhas maiores curiosidades é saber, mais ou menos, quantos noldor partiram de Aman junto com Fëanor. No Silmarillion, a única coisa que se fala é em multidões e hostes, mas isso pode ser bastante relativo. Será que Tolkien tinha idéia, exata ou aproximada, de quantidades ou também...
  5. C

    OQQQQ....TOLKIEN QUIS DIZER COM ISSO:...

    Se é pra filosofar, então vamos lá... Como a Cacau Tinúviel falou (aliás adorei esse seu nome) oq mais fascina nas histórias do Tolkien são a riqueza de detalhes e a complexidade do mundo que ele "criou". ((Aperta o cinto que agora a viagem começa!)) Como vcs sabem, as mais recentes...
  6. C

    Populações

    Seu ponto de vista à respeito de Gondolin é bastante perspicaz, Fëaruin. Eu diria que 30000 é um número bastante razoável, embora 50000 também esteja dentro das possibilidades. À respeito de Númenor, não acho exagero dizer que toda a frota que invadiu Aman pudesse ter cerca de 1 milhão de...
  7. C

    Populações

    É claro que não e nem foi isso que eu quis dizer. Quando usei a palavra grandiosidade foi relacionada justamente à população. Não tem nem oq discutir sobre a grandiosidade da história, é óbvio. Eu pelo menos fico muito curioso pra saber quão populosas e povoadas eram as regiões de Tolkien...
  8. C

    O que Tolkien teria achado dos filmes...

    A mim parece que o maior problema foi os produtores dos 3 filmes terem que se preocupar tanto com o lado comercial (e nem sei se daria pra ser feito de outra maneira). Eles tinham todas as ferramentas e condições, mas acho que se preocuparam mais com o dinheiro e as premiações que poderiam...
  9. C

    Populações

    As vezes fica difícil chegar perto da grandiosidade do mundo de Tolkien porque sequer imaginamos a quantidade de pessoas que viviam nas mais diversas épocas de suas histórias e poucas vezes nas histórias se fala em quantidades explícitas em números. Existe algum relato sobre a quantidade de...
  10. C

    Chocobos: Seu habitat, alimentação, modo de criação, etc...

    Pelo que eu me lembro os Chocobos surgiram no FF2, não é verdade?
  11. C

    LOTR no Neverwinter Nights

    Espero que não complique muito pra ti...
  12. C

    LOTR no Neverwinter Nights

    Bom, vc precisa ter os 2 expansion packs, que são o Shadows of Undrentide e o Hordes of the Underdark, e tbm o CEP (comunity expansion pack). Para maiores informações acesse a página do NWN http://nwn.bioware.com
  13. C

    LOTR no Neverwinter Nights

    É uma pena pelo seu comp, Faramir, mas qdo vc consertar ele será bem-vindo ao nosso servidor.
  14. C

    Senhor dos Anéis no Neverwinter Nights

    Hmm, eu coloquei essa mensagem nos jogos eletrônicos, mas acho que aqui seria o mais certo, então aí vai a mensagem outra vez: Bom, eu só gostaria de avisar que eu sou um DM (dungeon master) em um servidor do Neverwinter Nights ambientado no cenário da Terra Média. È um pouco complicado...
  15. C

    LOTR no Neverwinter Nights

    Ah, eu esqueci de dizer que o endereço acima leva ao site que está em reconstrução. Clique nesse link www.chatarea.com/WOTRWaroftheRing para ir direto aos forums do velho endereço e ter uma idéia da comunidade que a gente já conseguiu criar até agora.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo