• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Curunír

  1. Curunír

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Aahhh, fui até pesquisar pois na época rolaram umas gravações, mas só achei a que minha própria consorte @nana fez rs
  2. Curunír

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Olá, moça. Então, teve uma participação minha tocando guitar hero no Vídeo Games Live, mais ou menos nessa época e bom, acho que foi o único feito meu que poderia ter sido assim relevante rsrs
  3. Curunír

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Eita, fiquei curioso. Imagino que foi vídeo do VGL, não? Rs
  4. Curunír

    Jair Bolsonaro vai cair?

    Claramente eu me referia ao senhor Presidente da República e não a seus eleitores. Ele é tudo isso já sabido antes mesmo das eleições e muito mais (machista, grosseiro, burro, ignorante, mamateiro etc). Depois de eleito podemos adicionar também: corrupto, miliciano, incompetente, autoritário...
  5. Curunír

    Jair Bolsonaro vai cair?

    Isso é verdade. Como pode ousar insultar quem é amante de ditaduras, defensor da tortura, negacionista, homofóbico, racista e preconceituoso? Vamos deixar o ódio e grosseria com quem entende disso, esquerdistas. 👍
  6. Curunír

    Jair Bolsonaro vai cair?

    Tive que interromper minha longa hibernação para parabenizar o cidadão pela maior pérola que já li neste fórum em 18 anos de participação. Então: PARABÉNS =D
  7. Curunír

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Só foram rebaixados porque naquele ano o clube tava tão falido que a conta "RPA = Reserva Para a Arbitragem" tava zerada.
  8. Curunír

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Ninguém vai comentar o escândalo que tão sendo esses pênaltis pró-Corinthians? Ou o pessoal já se acostumou? Eu não consigo me conformar, é vergonhoso...
  9. Curunír

    Manuipulação de resultados (Brasileiro 2005) termina em pizza

    Pra quem tem memória curta: 24/09/2007 - 13h27 Dualib diz que título do Corinthians em 2005 foi "roubado" Da Redação Em São Paulo O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro...
  10. Curunír

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Fluminense = mulher pelada
  11. Curunír

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Engraçado que o Marcos frangou feio, se adiantou uns 2 metros pra pegar o pênalti mal batido por um moleque de 19 anos e hoje tá sendo endeusado. Imagina se fosse o Rogério Ceni na mesma situação. :roll: Ah, ainda aguardo a explicação do Neithan pra média de públicos no Brasileirão.
  12. Curunír

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Neithan? Cadê?
  13. Curunír

    Copa Libertadores 2009

    Cruzeirense, não, calma aí. Sou Tri-mundial, amigos. Só acho que gozar com o pau dos outros é uma atitude medíocre, e ninguém me convencerá do contrário. O Atlético é sempre humilhado pelo Cruzeiro nos últimos tempos, não sabe o que é uma Libertadores, e quer zoar? Desculpa mas, pra mim, não tem...
  14. Curunír

    Copa Libertadores 2009

    Pra mim os atleticanos zoando cruzeirenses por terem perdido uma final de Libertadores, sendo que esses já são bicampeões desse torneio enquanto aqueles nunca chegaram nem a uma final, só demonstra o quão medíocre é o clube Atlético-MG. Simples assim.
  15. Curunír

    Copa Libertadores 2009

    Quanto a isso, eu acho que quem nunca ganhou uma Libertadores não pode zoar mesmo. Principalmente Atleticanos ou Corinthianos, que com uma torcida de massa, que apóia mais que as outras, dá espetáculo etc e tal nunca chegaram perto disso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo