• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [CTRL-ALT-DEL]

  1. C

    Os Trapalhões!!!!

    Nossa, cara! Nunca vi ninguém reproduzir essa musiquinha com tamanha perfeição :mrgreen:
  2. C

    Rush

    Tudo começou com um gringo, amigo da minha irmã, que é pirado por Rush... O cara comprou quatro ingressos pro setor VIP PREMIUM na 4a fila (prá ele, pra namorada, pra minha irmã e pro noivo dela)... Pra minha sorte (e pro azar do gringo) ele terminou com a namorada e desencanou de vender o...
  3. C

    Desilusoes que quebraram a magia

    Descobrir que o Bozo cheirava cocaína :roll: Acho que não tive decepção maior...
  4. C

    Nostálgicos Avós

    Pouca gente lembra de quando as latas de refrigerante eram de ferro com aquele anel para abrir... "Gire e Puxe" :eek: O anel sempre quebrava... :roll: E as garrafas de vidro de um litro da Coca Cola...
  5. C

    Bichos de Estimação

    Já tive muuuitos gatos... nunca contei, mas acho que lembro de todos... Vamos lá: :arrow: Nim - meu primeiro gato (o primeiro a gente nunca esquece) Morreu de infecção depois de ser mordido por um cão :disgusti: :arrow: Zig - era preto e branco e um dos mais espertos que eu já tive...
  6. C

    Os Trapalhões!!!!

    "Os Trapalhões no Rabo do Cometa" :roll: Esse filme é psicodélico! Não é aquele que era uma parte desenho e tinha um carinha que falava com um fantoche de papagaio? :eek: Tinha também "O Monstro Trapalhão" que o Didi bebia uma poção e ficava tipo o Hulk... Para os nostálgicos assumidos...
  7. C

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Sempre quis ter o Castelo de GreySkull e todos os bonequinho do He-Man... Obs: Eu só descobri que o nome do castelo era "Caveira Cinza" há algumas semanas :roll: Agora morram de inveja! Eu tinha a pistola zillion, o armatron e o primeiro pense bem :aham: Alguém lembra do Robô Arthur? Ele...
  8. C

    O que você vai pedir para Papai Noel?

    Não sei se aqui é o lugar certo, mas eu tenho algumas teorias sobre o Bom Velhinho :idea: Acho que todo mundo aqui já deve ter recebido aquele e-mail que diz que o Papai Noel viaja na velocidade da luz prá poder visitar todas as residências do mundo (pelo menos as que contêm crianças...
  9. C

    A história de um Tópico

    Eu nunca criei nenhum tópico exatamente pelo motivo deste tópico... Acho que eu ainda não sei exatamente o que um tópico precisa para dar certo... ser engraçado? polêmico? :confuso: Às vezes tenho idéias para colocar um tópico, mas depois acabo desencanando... "vai ficar muito grande"...
  10. C

    Clipes Antigos que fizeram historia

    Um dos clipes que eu mais gosto é o de Dire Straits - Brothers in Arms :roll: O clipe é todo feito com desenhos em preto e branco mas eu acho lindo...
  11. C

    Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

    Acho que dá prá perder a conta de quantos jogos no estilo do Streets of Rage existem... Os carinhas vão andando sempre numa mesma direção e sai gente de tudo quanto é buraco querendo matar os heróis... Deixa os caras, pô!
  12. C

    McDonalds

    Porque como no McDroga: :arrow: Porque é rápido :arrow: Porque fico estufado (burp!) :arrow: Porque tem em todo lugar :arrow: Porque não tô nem aí se é saudável ou não!
  13. C

    CASAL ASSASSINADO EM SP

    :lol: Toma cuidado... o garoto pode começar por você... 8O Se for perfeito mesmo, daqui a algumas semanas vai ter um tópico no Geral ou Comunidade: "Alguém tem notícias do Deriel?" 8O
  14. C

    McDonalds

    Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo... Animais sem patas alimentados por tubos? :eek: Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que...
  15. C

    Clipes Antigos que fizeram historia

    Esse tópico me fez lembrar de um clipe muito, mas muito tosco (porém marcante) Erasure - A Little Respect :P No refrão (oh baby pleeeeeeeeeease give a little respeeeect toooooooooooo meeeeeeee) um cara dava uma uma caixinha escrito "RESPECT" pro outro... :eek: Era ridículo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo