• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CrOqUeTe[C.P.M.]

  1. C

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Nossa, eu prefiro naum me desesperar tanto assim, fikar contando os dias pra estréia do Retorno do Rei aki no Brasil.... Desse jeito eh q o tempo passa ainda mais devagar.....aih demora 1 ano mais pra chegar o dia da estréia....... De vez em quando eu olho qnto q falta, soh pra ter certeza...
  2. C

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Me identifico com o Sam (pelo menos eu acho). Aquele quem não desiste de uma grande e forte amizade, sempre tem algum comentário para alegrar os outros em momentos tristes....e sempre corajoso, lutando para q Frodo cumpra o seu objetivo :D
  3. C

    GAMES do SdA

    No DVD do As Duas Torres tem um preview do jogo O Retorno Do Rei..... C for possível, eu vejo e posto aki como mais ow menos vai ser, c vai precisar de um pc potente e talz......
  4. C

    Ate counter-strike

    Ow, doidera d++++ essas fases do SdA......além de mto bem feitas, c c diverte pra cramba! A helms_deep, por exemplo, eh idêntica ao do filme, podem conferir! Pra mim essa eh a melhor fase......o doido eh qndo vc coloca essas fase numa Lan....os nego tudo pira....... A isengard, q vc sai...
  5. C

    Sumidasso!!

    Nossa, eu fikei uns 8, 9 meses ou mais sem entrar aki e jah achei mto...... Antes tinha uns 2200 krinha registrado, aih qndo eu vo ver hj.....masi de 7000, q q issu...??
  6. C

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Se viver na solidão jah eh horrível (ainda bem q isso nunca aconteceu comigo ateh hj...), ainda pior seria morrer sozinho....... Posso citar o caso da minha vó, ela vive só na casa dela no centro aki de bh, e soh alguns fins de semana eu vou visitar ela....... Diz ela q eh péssimo viver...
  7. C

    PC Tibia

    Aew, mas pra quem quiser falar comigo, ou sei lah, o nome do meu char eh "Dona Zuscleide" Eu to entrando soh de vez em quando, mais especificamente qndo a mystic (servidor de ultima online) está off, fora do ar! :wink:
  8. C

    O Melhor time de todos os tempos

    Mesmo sendo totalmente contra esse time, eu o destaco esse ano, pois está fazendo um belíssimo ano para a história do time..... Esse time eh o Cruzeiro! O Cruzeiro tem se mostrado forte esse ano, contando com vários jogadores talentosos e um técnico q realmente sabe o q faz - Wanderley...
  9. C

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    SdA: Sem dúvida, eh a parte q a Sociedade passa diante das estátuas enquanto descem rio abaixo em suas canoas..... AdT: Ah, sei lah, o filme intero foi loko d+++++!!! Mas.....deixe-me ver...... Em homenagem ao CS (Counter-Strike, q possui uma fase dessa cena) gostei bastante da grande...
  10. C

    Sobrenatural

    Poxa, eu nem sei, mas eu acredito sim..... Apesar de eu nunca ter vivido uma situação q eu permanenceria diante de algo sobrenatural, eu acredito do mesmo jeito! Achu q mtos por aih pensam "q nada, eh soh coisas à toa, acontecem qndo sua mente está meio confusa e talz........" Ah, mas sei...
  11. C

    Professores! Estão certos?

    Issu nunca aconteceu na minha sala (inda bem) jah q lah no meu Colégio o professor precisa ter escolaridade completa e ter feito curso de como dar aula para a série em questão. Lógico q, como todos os colégios, existe um fessor chato, otro maluco, mas o q importa mesmo é se akele fessor(a) sabe...
  12. C

    PC Tibia

    Nossa, tibia eh meio tosko (mas tb diverte)! A situação eh a seguinte: Gráfico: ruim (na verdade péssimo) se comparado a UO! Jogabiliade: Dependenu da conexão, a jogabilidade fika boa ou ruim Estilo de Jogo: Meio esquisito - Vc chega no main e pode ser morto a qualquer hora por algum pk...
  13. C

    Novo fórum sobre Ultima Online, Pump It Up e Counter-Strike!

    Aê, galera! Tou aki anunciando o novo fórum onde se discutem vários assuntos, principalmente: -Ultima Online -Pump It Up -Counter-Strike Ainda está no começo, mas com a colaboração de todos, esse fórum pode chegar até mesmo onde o fórum Valinor chegou! Vamos lah, galera! o endereço...
  14. C

    Jogos dublados

    Prefiro fikar sem saber direito o q os kra falam do q fikar ouvindo akelas dublagens horríveis... :x Sem falar q os kra dublam tudo errado! Naum sei se vcs jah perceberam issu, na maioria dos jogos.... :o?:
  15. C

    Elifoot

    EU TENHO O CRACK E JOGO O ELIFOOT 2002 AQUI EM CASA COMPLETO!!!! Se quiser vir aqui confirir.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo