• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cristella Lebir

  1. Cristella Lebir

    O Porsche e as galinhas

    Meu como o cara conseguiu um acidente desses O_O Caramba!É cada uma que eu nem sei... Alguem aí tinha falado sobre de quem é a culpa.Bem legalmente quem vai pagar o estrago é o dono das galinhas(a menos que o Porsche tenha entrado na propriedade e entrado com tudo no galinheiro mas ai eu não...
  2. Cristella Lebir

    xxxHolic (idem, 2003)

    Re: xxx HOLIC Estou acompanhando o mangá,o anime não apesar de já ter visto alguns episodios... Eu gosto da beberrona da Yuko... Achei bem legal também a arte do mangá, é bacana ver as mudanças nas linhas da Clamp com o tempo.
  3. Cristella Lebir

    Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

    Re: Angel Sanctuary Humm, eu gosto de ler ter o mangá nas minhas mãos mesmo... Eu vi os OVA's pena que foram só 3...Queria que tivessem feito a historia toda!Alguem sabe por que eles pararam?Eu gostaria de saber...
  4. Cristella Lebir

    Quadrinhos SDA

    Eu tenho alguns também! Essa é otema!You Shall Not PASS!
  5. Cristella Lebir

    Teste da Mente

    Chave Philips azul Legal /o/ eu sou diferente e o teste de matematico me stressa lalalala
  6. Cristella Lebir

    Rammstein

    Também adoro eles *___* As músicas que eu mais gosto são "Du Haste" e "Engel" Gosto do som pesado para dispersar os pensamentos mais pesados também... Sem contar que eles são uma baita presença de palco, pode ser que muita gente fique meio surpresa mas eu acho incrível!
  7. Cristella Lebir

    Samurai Champloo (idem, 2004)

    Re: Samurai Champloo São apenas 2 volumes! E o preço não é tão exagerado assim, é normal se você colocar em comparação a outros mangás do mercado... Eu já comprei o meu pelo menos e adorei! Melhor momento: Mugen: PLANO NUMBER NO 37564!MATANÇA GERAL (MI-NA-GO-RO-SHI)YEAH! (mi na go ro shi...
  8. Cristella Lebir

    Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

    Re: Angel Sanctuary Eu estou acompanhando também! Eu vi muitas imagens desse mangá , ai assisti os OVA's e quando saiu o mangá nossa pulei de felicidade! Para ser sincera eu não acreditava francamente que fossem lançar Angel Sanctuary por aqui, devido a ter temas mais serios como incesto e...
  9. Cristella Lebir

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias Zidane não agrediu Matarazzi ! Ele o salvou !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo