• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por cravoley

  1. C

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Um grande erro no RDR Não sei se alguém viu que o Frodo simplesmente na coroação do Aragorn ta com o dedo arrancado pelo Gollum totalmente novo auhauahua Não sabia que ja existia plastica naquela época!
  2. C

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    eu acho que o glorfindel foi o mais injusticado por quase não ter aparecido no filme! Sim eu disse quase, porque se vocês não se deram conta, ele aparece no conselho em valfenda, n lembro agora, mais ele eh o 1° ou o 2° do lado do gandalf (um dos elfos q ta ali hehehehe) Bom, mas ele ter sido...
  3. C

    Agitando a ValinorNet - Como?

    Um jogo com perguntas sobre Tolkien e como premio dar Tolkiens seria uma ótima ideia =D
  4. C

    Vazio

    1° lugar, como pode existir o vazio se o vazio é um nada e nada não existe? 2° lugar, Vazio é vazio, e não tem descrição. 3° lugar, vazio não existe... mesmo um lugar fechado a vacuo tem alguma coisa dentro!
  5. C

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    Esse desenho não tinha o nome de "O Hobbit"? Porque eu me lembro de um desenho a ver com o sr. dos aneis que se chamava o hobbit, soh queria saber se é o mesmo!
  6. C

    RPG...jogo de nerds???

    Putz velho, todo mundo diz que quem usa óculos e estuda um monte é nerd chato pra kcet, mais eu por exemplro conheço varias pessoas assim e eu não acho que elas são nerds, pq ta ligado que nerd pra mim é aquela pessoa que não faz outra coisa da vida a não ser estudar, que sempre enxe o saco...
  7. C

    Guias de pronúncia

    eu também gostaria desse guia! Pode me mandar? VLW e-mail: cravoley@terra.com.br
  8. C

    Sam encontrou Frodo qdo foi para os Portos Cinzentos?

    eu acho que é bem possível o sam ter encontrado o Frodo, porque frodo não pode ter vivido tanto tempo menos que san
  9. C

    Um parente da Terra Média

    Eu gostaria que meu pai fosse o Legolas pq eu teria a agilidade de um elfo =D E que minha mae fosse a erwin (acho que eh assim q se escreve heheheheh aquela cavaleira de horan) pq eu teria a força dos homens =D
  10. C

    Proposta de estudos em Quenya

    Eu gostaria de entrar nesse grupo se fosse estudado a lingua dos elfos =D
  11. C

    Qual o filme mais fiel?

    RDR = Retorno do Rei ADT = As Duas Torres
  12. C

    RPG...jogo de nerds???

    Eu sinceramente acho que RPG não é coisa de nerd coisa nem uma, porque a maioria das pessoas que eu conheço pelo menos q joga RPG sempre se fode no colégio uahauhauhau ano passado por exemplo todo meu grupo de RPG rodo uahuhau eramos 8 kras! sei lah, mais se for coisa de nerd msm, eu estou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo