• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Crash Override

  1. Crash Override

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Pois é, Letters, Lord of The Rings, The hobbit, Simarillion, Contos Inacabados e Children estão aqui só de enfeite na minha prateleira de livros... Cara, li os livros antes dos filmes, discutiu sobre muito antes de O Senhor dos anéis ficar na moda, tanto é que fiquei de saco cheio de falar...
  2. Crash Override

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Ah é? Bom, antes de falarem mal do Peter Jackson é bom saberem de uma parada (confirmem depois no Dúvendor se quiserem). A Miramax tinha os direitos de O Senhor dos anéis e queria que o Peter Jackson fizesse a saga em DOIS FILMES!!! A parte de Edoras seria mesclada a parte do abismo de Helm...
  3. Crash Override

    Terra-média = Europa?

    Radagasth, Valinor pode ser tanto o céu quanto a América ou os dois ao mesmo tempo. Estudando história e literatura sabemos que, antes das grandes navegações, os europeus tinham a idéia do paraíso na terra, que o jardim do Éden ficava em algum lugar de difícil acesso. Eles acreditavam que iriam...
  4. Crash Override

    Beorn era o que, afinal?

    Re: Beorn era oque afinal? Não tem resposta para isso. O Tolkien não deu respostas para algumas perguntas, e nem todas foram por falta de tempo. Às vezes algumas questões ficam sem resposta para efeito da trama. Algo inexplicavel. É o Grilo Falante em Pinóquio. Beorn era um homem que se...
  5. Crash Override

    Erros nos filmes para quem nunca leu os livros

    Tem uma licença poética do Peter Jackson que gostei muito. Quando Gandalf está chegando no Condado para a festa de Bilbo, as crianças-hobbits ficam pedindo para o mago soltar fogos de artificio. No livro ele diz algo assim: Não, agora não. Ai as crianças saem desapontadas. Mas nos filmes, ele...
  6. Crash Override

    Gays

    Discutir o que? Amigo, me desculpe, mas acho essa pergunta bem infeliz. Qualquer pessoa inteligente sabe que uma coisa não tem nada haver com a outra. Afinal existem muitos criminosos heterossexuais, assim como existem criminosos homossexuais, assim como existem pessoas decentes...
  7. Crash Override

    Onde está o amor???

    O amor está em nós. É como a dor, quando você se corta a dor que se sente foi produzida por estímulos nervosos. O mesmo acontece com o amor, você se sente apaixonado quando se sente estimulado a amar. Tem a paixão que vem de um estimulo mais forte e você sente algo intenso, mas que depois...
  8. Crash Override

    Nightwish

    Eu não ligava muito para Nightwish até um tempo atrás, porém, depois que escutei Nemo comecei a gostar da banda. Comprei Century Child e Highest Hopes e gostei muito. Isso foi na mesma época em que anunciaram a saída de Tarja da banda. Achei isso bem chato, afinal, para mim a alma do Nightwish...
  9. Crash Override

    Quem são as maiores gatas das HQs?

    Mas esse tópico é diferente. Se fizessem um tópico sobre qual herói é o mais forte, seria diferente, teríamos que apresentar argumentos, mostrar exemplos e etc., até que seria uma boa idéia fazer um tópico assim, por acaso, já existe? Mas tópico sobre gatas dos quadrinhos, é diferente, cada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo