• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CPTA Corporation

  1. CPTA Corporation

    Qual é o seu time?

    Sou gremista fanático! o/
  2. CPTA Corporation

    Qual obra do Tolkien você prefere? Por quê?

    Difícil dizer...votei no Silmarillion,mas o Senhor dos Anéis e o Hobbit tb são ótimos!
  3. CPTA Corporation

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    acho q não vai confundir não...eu li o Senhor dos Anéis antes do Hobbit e isso não atrapalhou em nada...acho até q os comerciais do filme do Hobbit vão falar algo a respeito,como jah foi dito aqui antes
  4. CPTA Corporation

    Quem vaiii???

    se eu conseguir...eu vou sim!
  5. CPTA Corporation

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    comecei com Iron Maiden :) Fear of The Dark foi o primeiro q eu comprei
  6. CPTA Corporation

    Qual a sua Mitologia favorita?

    muito difícil escolher!votei na grega,mas gosto muito da egípcia e da nórdica tb
  7. CPTA Corporation

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    hahahahah não esquenta! é difícil sim,mas quem gosta(no meu caso,sou louco pelo meu curso) enfrenta as dificuldades sem problemas jah passei várias noites em claro estudando,fazendo relatórios e talz... e não fiz isso por estar em cima das datas limites de provas e trabalhos é pq muitas vezes...
  8. CPTA Corporation

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Os filmes são fantásticos,mas eu prefiro o livro!
  9. CPTA Corporation

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Vestibular é uma barra mesmo,mas depois que vc passa por ele,percebe que não é tão horrível assim.Claro,tem alguns cursos bem complicados mesmo devido a grande concorrência.... Mas quando eu estava estudando pra entrar na facul,não deixei de fazer aquilo que eu curtia só pra estudar.O negócio é...
  10. CPTA Corporation

    Metallica - The Black Album ou Death Magnetic?

    eu prefiro o Black,mas gostei muito do Death Magnetic....
  11. CPTA Corporation

    Del Toro diz que o roteiro de O Hobbit começou a ser escrito!

    concordo plenamente! não custa nada esperar um pouco e poder assistir um filme de alto nível! vale a espera... :yep:
  12. CPTA Corporation

    E quando SDA passa na TV?

    eu tento olhar sempre que passa,mas detesto os cortes nas cenas... isso é um saco! sem contar que eu prefiro o filme legendado...
  13. CPTA Corporation

    Parar de fumar dá mais anos de vida, diz estudo

    Algo bem óbvio e que nem precisa mais de tanta explicação....se tem uma coisa que eu não suporto é o tal do cigarro. Meu avô parou de fumar faz mais de 20 anos....recentemente ele descobriu um pequeno enfisema no pulmão.O médico falou que o problema só não é grave pq ele abandonou o vício de...
  14. CPTA Corporation

    Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

    kkkkk e a mãe da moça aí da Itália disse que ela é devota... imagina se não fosse ahsuhausas :lol:
  15. CPTA Corporation

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Quero só ver como será o Beorn,mas minha curiosidade maior é em relaão ao Smaug!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo