• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Corpus Christi

  1. C

    Medieval/Folk

    Ouvi aquela "Watanabi" do Eclipse, essa eu gostei bastamte, muito bonita. E escutei alguns samples do Zal e gostei bastante também. Vou procurar mais. Obrigado pelas recomendações! :P
  2. C

    Medieval/Folk

    Hmm, visitei o site e baixei algumas músicas e é até bom mas nao é o estilo que eu queria, é meio moderno demais, usando até sons eletronicos, e ta. Eu tava procurando algo com violões, flautas, harpas, e esse tipo de coisa.
  3. C

    Medieval/Folk

    Olá, eu gostaria de saber mais sobre bandas e músicas que sigam esses estilos, algo como aquela "Lord of the Rings" que eu escutei uma vez do Blind Guardian que eu achei linda... E aquela "And You and I" do Yes também tem um pouco disso. Música acústica, lírica, mística e tal, nada de...
  4. C

    Música Eletrônica

    Eu adoro música eletroooonica! É bastante espiritual as musicas ambients! Amo! Me coloca mais perto do Senhor... :mrgreen:
  5. C

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    Eu acho que já vi Jesus um dia! 8O Mas tava sem óculos não dá pra ter certeza... :eek:
  6. C

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    Harry Potter! :eek: Se eu quisesse ler bruxaria eu ia visitar a loja da namorada hippie do meu irmão!
  7. C

    Te Zoaram na Escola?

    Os meninos foram expulsos, graças a Deus! :P Eu tive que muda de colégio! E depois disso nunca mais tive problemas com cair no chão. A unica outra vez que eu cai no chão eu tava no meio da rua!!! E um onibus tava aproximando, eu nem pensei em ficar parada lá, levantei na hora e sai correndo...
  8. C

    Te Zoaram na Escola?

    Preciso confessar algo que pesa muito no meu coração... Quando eu era pequena, na sexta ou sétima série, eu tinha um problema estranho, que ainda não consegui encontrar explicações, quando eu caia eu não me conseguia levanta! Ficava parada ou desmaiava ou esperava até alguém me levantar... é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo