• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Corintur- o Governante

  1. C

    [Requisição de Tradução] Erick

    O usuário Corintur, o Governante solicitou a tradução do nome Erick para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  2. C

    [Requisição de Tradução] Edna

    O usuário Corintur, o Governante solicitou a tradução do nome Edna para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  3. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Ajudou sim, Contador de Histórias! :joinha: E é provável que esteja tudo certo. Ennónë é um nome perfeito. Só não gostei do Tauravesoron e do Varnenícon. Não que seja sua culpa. =] Será que é possivel abreviar o nome em certos casos? Por exemplo: Varnenícon - transformar "není" em...
  4. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Poxa, já to pedindo a um tempão e ninguém me ajuda! :buaa: Preciso saber como fica "Edna", "Erick" e o sobrenome "Pardinho" em Quenya. "Edna" significa "Rejuvenescimento" "Erick" significa "Poderoso como uma águia" "Pardinho" é a forma diminutiva de "pardo (castanho/marrom)" Por favor...
  5. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Agradeço ao chará Pandatur :mrgreen: pelo esclarecimento sobre meu nome. Mas ainda preciso saber como fica "Edna", "Erick" e o sobrenome "Pardinho" em Quenya e em Sindarin. "Edna" significa "Rejuvenescimento" "Erick" significa "Poderoso como uma águia" "Pardinho" é a forma diminutiva de...
  6. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Alguém poderia dizer como fica "Edna", "Erick" e o sobrenome "Pardinho" em Quenya e em Sindarin? "Edna" significa "Rejuvenescimento" "Erick" significa "Poderoso como uma águia" "Pardinho" é a forma diminutiva de "pardo (castanho/marrom)" Outra coisa: Meu nome (Henrique) em Quenya é "Corintur"...
  7. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Alguém poderia dizer como fica "Edna", "Erick" e o sobrenome "Pardinho" em Quenya e em Sindarin? "Edna" significa "Rejuvenescimento" "Erick" significa "Poderoso como uma águia" "Pardinho" é a forma diminutiva de "pardo (castanho/marrom)" Outra coisa: Meu nome (Henrique) em Quenya é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo