• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Conselheiro

  1. C

    Combos D&D 5.0

    Entao... eu sou muito fã da classe barbaro =) existe algumas classe tem uma boa sinergia com ela. Se você que fazer tank e ter um pouco mais de dano e mais resistência te sugeria lvls de guerreiro, no caminho do TOTEM 3 lvl é o suficiente.Daí tu focaria guerreiro, tu teria mais ataques (3...
  2. C

    Combos D&D 5.0

    Vou ensinar a vocês um combo simples, pratico e eficiente =D vamos la? Ah! vou ser bem objetivo, sem muito bem objetivo. Iremos trabalhar com 3 classes: Ladino, Guerreiro e Ranger #FIM CONFIGURAÇÃO A sequencia de classes: 2 lvl GUERREIRO , 12 lvl...
  3. C

    Combos D&D 5.0

    Meu querido, O feiticeiro tem somente todas as magias do jogo, salvo as de cura =) e só no fato de vc poder lançar as magias com desvantagem é absurdo rsrsr Ex: Imagine voce, lancando sugestao em massa com desvatagem nos inimigos, sugerindo eles largarem as armas e voltarem para casa =D ou...
  4. C

    Combos D&D 5.0

    Fala turminha!!!Quer power dano?!Simples!!! =D Guerreiro+Paladino = Explosao do inferno ( lutando com duas armas ) #MeioOrC Se quiser pode por level de assassino rsrs para por veneno rochedo na sua espada e acrescentar + 6d na bagaceira rsrsrs
  5. C

    Combos D&D 5.0

    Eu finalmente meu Meio - Orc (Muldran / O rei ) Virou o tanker da galaxia kkkkkkkkkkkk For:18 Cons: 19 (item magico) Dex: 14 Int: 10 Sab: 14 Cari: 8 (Pois carisma não dá dano rsrs) CA : 23 = Escudo mágico +2 +armadura média (CA15) + Elmo mágico +2 + destreza +2 =D Sou 4° Barbaro / 8° Guerreiro...
  6. C

    Combos D&D 5.0

    Em minha mesa é tenso conseguirmos usa assassinar, pois quase sempre os inimigos estão cientes da nossa presença ou as armadilhas nos revelam kkkkkk
  7. C

    Combos D&D 5.0

    Man, pensei examente nisso, maaaass!!Não curto Beseker =) pois é muita merda na mesa que estou pois tem muita magia nessa porra e danos fora dos padrões de arma, sacou?!Eu fui basicamente por ai : Barbaro 3 + guerreiro 7 (lvl da mesa / 10° ) - Peguei campeão do guerreiro (critico 19 /20 +...
  8. C

    Combos D&D 5.0

    Alguém tem algum combo interessante pra guerreiro / barbaro ? =D
  9. C

    Combos D&D 5.0

    Gratidão irmão, tu usa zap?! se tiver seria massa para trocarmos ideias.
  10. C

    Combos D&D 5.0

    A minha questão é como aumentar a CA do bardo, que a priore no basico é 15 ( dex 16 + armadura de couro batido ) =( E outra, estava pensando no combo em que vc colocou a cima, se fosse com o bardo do conhecimento, seria legal tbm!!Pois poderia nefar os ataques dos inimigos com as inpirações bardas
  11. C

    Combos D&D 5.0

    O que tu acha do Bardo do conhecimento puro?Tava filosofando sobre isso? Bardo é uma classe foda, só que boa parte de suas magias são de concentração rsrsr isso fode bixo!!!
  12. C

    Combos D&D 5.0

    Man, isso eu entendi mas são nao ficou claro, o 2d10 no dado incial da tabela a cima!Sacou? Obs: Tais contando como 6lvl de classe de bardo? se for assim faz sentido ( 3 ataques) 2d0 (haste) + 1d4(cabo)
  13. C

    Combos D&D 5.0

    Mas ai tu tais contando com o personagem em que lvl? kkkk Porque a glave tem um dano de 1d10 + o dano de 1d4 como bonus ataque E outra para pegar a magia Hex de bruxo, tenho que pegar a escola do conhecimento e não da Bravura
  14. C

    Combos D&D 5.0

    Aqui, seu dano, sera a combinação de Glaive+Praguejar+For+Car+Destruição Divina 2d10 + 1d4 + 3d6 + 15 + 15 + 15d8 = 121.5 de dano médio Vc vai ter muitos espaços de magia, então, vc pode usar esse combo por bastante tempo. Obs: Os 2 d10 de dano inicial vem da ounde? Praguejar? O que seria isso?
  15. C

    Combos D&D 5.0

    Do caralho mano!!! rsrs e a classe bardo =) algum combo legal por ai =).Porque vejo que ela é um ótimo suporte mas não vejo dano considerável. Do caralho mano!!! rsrs e a classe bardo =) algum combo legal por ai =).Porque vejo que ela é um ótimo suporte mas não vejo dano considerável.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo