• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Concenço

  1. C

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    super josé world seria legal... rs quanto aos FPS, sem dúvida, muda pouca coisa. não só os temáticas da 2 guerra. basicamente todos, e o X-box abusava desses jogos... quanto a mario kart, os 3 (snes,n64,cube) são basicamente iguais, mudando pouca coisa. mas a nintendo arrumou um jeito de mudar...
  2. C

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    me desculpe, mas metal gear só teve uma versão para PSX, 3 para Ps2. FF teve 4 para PSX e 3 para PS2, Winnin g Eleven não conto pq é apenas um aperfeiçoamento de um jogo de futebol, RE teve 4. Se vc for contar os jogos da série mario apenas para game cube conto pelo menos 11 títulos. E vc não...
  3. C

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    o único jogo 3D da série mario q gostei foi o mario kart, q ficou 10, mas os outros... metroid prime é legal, mas em 1ª pessoa complica. ocarina of time até peguei em português pra jogor no pc, mas não fui com a cara. sempre jogo a versão do snes, q é show. Teve apenas uma série de jogos q me...
  4. C

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Fico com o ps3. Não to pondo muita fé nesse controle do wii não. tá me cheirando a mico (alguém aí lembra do virtua boy?). quanto ao fato de dizerem q a sony copiou o rumble pack na nintendo, acho q não. Ela melhorou a ideia, pois no original ele ficava em baixo do comtrole e era apenas um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo