• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cnodai Theela

  1. C

    Começa a pré venda do DVD de RdR.

    ai meu xisuuuss depois q fiquei 4 horas baxando da net uahuahauh bom agora só me resta esperar mesmo pela bendita versão estendida hehe Bjks Cnodai Theela
  2. C

    Box da trilogia em 25 de Maio

    ui ui carinho né?? hehe ai meu bolso, mas fazer oq nossa moeda num vale nada mesmo hehe por essa trilogia vale tudo... vender minhas ferias, pedir meu 13º antecipado hehehe Bom nem sei se essa noticia já rolou aqui mas li no omelete.com.br que a New Line repetirá a estratégia dos dois...
  3. C

    Novo Vídeo no Site Oficial

    Já tinha visto, é o mesmo que tá rolando no soundtrack chanel mas é sempre bom ver di novu... di novu... e... di novu hehehe muito xouuuu!! Bjks Cnodai Theela
  4. C

    Making-Of dos efeitos visuais da WETA no RdR

    Demoro um pouco pra vir por causa do tamanho, mas vale a pena tá bem interessante :wink: bjks Cnodai Theela
  5. C

    Crianças Aprendem Língua Élfica

    uiaaa q xouuu poxa bem q eu gostaria de ter umas aulinhas é uma linguagem muito linda pois é pais de 1º mundo é assim hehe galera no intervalo vai estudar outras culturas aqui pra fazer ler um livro tem q ser na base da pancada hehe :lol: bjks Cnodai Theela
  6. C

    Arwen e Aragorn na Exposição Barbie Collection

    putz fizeram o aragorn parecido com aquele cara do Kubacanan e arwen como não podia fugir ao style barbie tá com uns baita peitão uahauhau muito tosca!! mas como se diz tudo pela grana hehehe bjks Cnodai Theela
  7. C

    Lançamento do DVD e VHS de RdR em Maio

    putz só em maio!!?? hehehe depois q todo mundo já baixou da internet uahauhahah o negocio é aguardar a versao estendida essa sim vai ser um parto pra sair hehe Bjks Cnodai Theela
  8. C

    Sátira de SDA é montada no Fringe!

    ai meu saco!! mais uma sátira caramba o povin sem criatividade sô!! isso é q desgasta viu Bjks Cnodai Theela
  9. C

    O Fedor dos Anéis

    eita laiá q isso deve ser fidido aragrogue e cébolas!! ninguem merece hehehe bjks Cnodai Theela
  10. C

    Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

    Tomara mesmo q seja pra dizer a data se eles forem espertos pra ganhar mais $$ vão lançar logo logo, pra aproveitar o embalo da premiação do oscar hehe bjks Cnodai Theela
  11. C

    Casa de Tolkien à venda!!!!

    eita q agora vão vender até palito de dente usado pelos elfos durante a pausa para lanche na batalha de Helms Deep, pow galera quer faturar com tudo, acho meio exagerado, concordo com a ideia de um museu...mas fazer oq hehe se eu tivesse grana compraria tb hihihi bjks Cnodai Theela
  12. C

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    eita lele q é só falar em Mel Gibson q as bilheteria explode, bom fazer oq né o cara é bom mesmo, nos resta aguardar pra conferir se realmente é essas coca-cola toda q tão falando :( só nos resta lamentar por RDR, visto q seu reinado num vai ser muito longo :( aahh mas q saber... hehe...
  13. C

    Fotos dos nossos queridos no Oscar!

    Uiaa!!! A Liv é linda... mas qual foi a daquele penteado?? tá muito estranho! e qual o problema dos oculos de Barbara Gordon, durante a apresentação das musicas?? Quanto a foto do "chupão"... achava q o lance do frodo era com o Sam, afinal ele e Pipin sào primos né? hehehe brincadeiras a...
  14. C

    Possíveis detalhes do DVD do Retorno do Rei

    :dance: yeah yeah :dance: mal posso esperar!!! Bjks Cnodai Theela
  15. C

    Taters!!! A nova música baseada na trilogia

    :lol: :lol: :lol: puuuuuutzzzzzz caraca!!!! num tem mais oq inventarem uahuahauhau :wall: dá vontade de bater cabeça :wall: kkkkkkkkkkkkkkk o funk do anel é mais criativo, mas essa tb tá engraçada hehehe bjks Cnodai Theela

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo