• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Clown or Minstrel

  1. Clown or Minstrel

    Fake news

    Por mais que uma notícia seja falsa, piada, meme, ridícula, qualquer pessoa pode tomar como verdade, se estiver alinhada à verdade dela.
  2. Clown or Minstrel

    Censo Valinor 2016

    01 - 1984 (George Orwell)
  3. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    Hoje, 3/5, foi lançada esta nova edição da Nakayoshi, com o primeiro capítulo de Cardcaptor Sakura - Clear Card Ark. Foi bom ver o antigo fandom de volta, todo mundo empolgado com este novo lançamento (e nossos amigos que fizeram uma tradução para a gente de fora do Japão.) Eu já vi este...
  4. Clown or Minstrel

    A Crônica do Matador do Rei (Patrick Rothfuss)

    KKK, isto deve ser no primeiro livro. Eu li em inglês e não lembro disto.
  5. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    Novas imagens, um novo título e "teorias". --- A nova sequencia de episódios de Cardcaptor Sakura deverá se chamar "Clear Card arc". Esta capa é da edição de abril da revista Nakayoshi, anunciando o lançamento da nova série. E além da mudança das cartas em si, há algo de diferente nesta e em...
  6. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    Puts, eu estva pensando nisto, e isto é uma das coisas que mais me dá medo. Mudou muito o visual, e não consigo me acostumar sobre como ficou o Crystal. Deixassem com a cara dos anos 90 mesmo.
  7. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    Pessoal, estas páginas foram postadas de uma pessoa que sigo no Facebook. Não sei se é original da Clamp ou não, mas se for (o cara é do Japão), então é uma prévia do novo mangá É confirmado, um préview do novo mangá da Sakura. :joy::joy:
  8. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    A notícia era sobre um novo mangá, mas, um novo anime? http://www.shoujo-cafe.com/2016/05/anunciado-novo-anime-de-sakura-card.html
  9. Clown or Minstrel

    Governo Michel Temer

    Eu queria achar que é só por causa de zueira e talz, mas um colega me disse algo que faz sentido: O Frota poderia servir como uma cortina de fumaça para tirar um pouco a atenção no governo.
  10. Clown or Minstrel

    Notícias CLAMP revela nova etapa de Card Captor Sakura

    Recentemente, a Clamp comemorou os 20 anos de lançamento de Card Captor Sakura. Após vários lançamentos de produtos relacionados à franquia, e rumores de um 'one-shot' da Clamp, o site Rocket News 24 anunciou os planos, não de apenas um volume único, mas de um arco novo para a série. Segundo o...
  11. Clown or Minstrel

    Governo Michel Temer

    Pois é, não durou muito. Jucá vai se licenciar do cargo. https://twitter.com/jornalnacional/status/734840739884994561 (Com direito ao plantão da Globo. Não recomendado à cardíacos XD)
  12. Clown or Minstrel

    Governo Michel Temer

    Acham que o Temer vai aguentar esta crise? Já tá levando tiro após tiro no pé... A crise política já está ficando pior que a do Collor.
  13. Clown or Minstrel

    BOLÃO VALINOR: Quando a Dilma cai?

    Aceito cartão. (Apesar da zueira, o link é de verdade. :assobio:)
  14. Clown or Minstrel

    Fundador do PT, Hélio Bicudo entra com pedido de impeachment contra Dilma Rousseff

    Puxa, eu jurava que o afastamento do Eduardo Cunha iria trazer uma situação ruim para a Dilma ou o Lula. Foi totalmente o contrário. Sobre o recurso do STF, para reverterem a decisão do presidente da Câmara, O STF não está alinhado à Dilma? Por que, se estiver, acho que teremos uma virada de...
  15. Clown or Minstrel

    Quem ai tem nostalgia de Ragnarok?

    Ainda tenho muito personagem lá. Eu gosto do jogo, a mecânica das habilidades e atributos dá uma liberdade danada para criar personagens. Mas, acho meio injusto pra quem não joga pagando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo