• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cloud Lionheart_theOld

  1. C

    qual a melhor musica do Blind??

    É claro que é " A Dark Passage" do Nightfall in Midlle-Earth...... Porque além de ser extremamente emocionante, é uma música realmente difícil de tirar....E em segundo lugar: -Mirror Mirror. -Time stands still(at the iron hill), porque Fingolfin rules, fiô!!!!
  2. C

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Almarë!! Bom...Eu não desmereço Blind, pois além de ser uma das minhas bandas favoritas, ela revolucionou a obra Tolkeniana antes desses filmes comeciais(e muito bons) que saíram por aí.Só falei isso pra vocês pararem de falar um pouco de Blind nesse tópico...Desde o começo só se fala de...
  3. C

    Discussão Série Final Fantasy

    Desculpe, mas a habilidade Teleport 2 que permite teleportar para qualquer lugar do cenário(e com o Orlandu você zera o jogo sozinho) é muito difícil e nem eu peguei..... Posso ser acusado de plágio, mas: *Cloud Lionheart ao som de Hypocrisy-Destroyed
  4. C

    Discussão Série Final Fantasy

    Aê!!!Esse Athos é um gênio, eu conheço a peça.... Fala aí pegou o item que da a ha bilidade Teleport 2 em FFT?
  5. C

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Huahauhahauhauahuahuah......Vcs ainda estão nessas de Blind guardian? Tá certo que ela foi uma banda que revolucionou a obra Tolkeniana, mas vamos abrir a cabeça como eu fiz galera: Amon Amarth, Burzum, Gorgoroth, Galadriel, essas bandas sim merecem um destaque maior!!! Kisses to the...
  6. C

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Eu já disse e vou dizer outra vez: -Those of the Unlight -Marduk... E não me digam que essa aqui não foi inspirada por que foi,sim:-Emerald Sword, do Rhapsody... Obra Prima! Fire of wisdom lght the sky Let me go on throught this dark evil ground...Lá, lá laá..Lá',lá,lá...
  7. C

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último livro que eu li foi "Hamlet", acabei ontem.Um dos melhores livros que eu já li na minha vida até hoje.... A tragédia da dúvida, as aparências que enganam isso tudo me apaixonou de uma forma pelas obras de Shakespere que vou ler todas as outras tragédias dele. Não se esquecendo que...
  8. C

    Você é um Bardo???

    Eu não me considero um bardo não!
  9. C

    Mostly Autumn

    Essa banda é muito fera e eu tenho o cd importado deles São muito feras,0 lembra Tuatha de Dannan, em algumas partes E concordo com a assinatura de Tauron
  10. C

    Lothlorien

    Nunca ouvi não.Mas deve ser boa...Pelo nome...
  11. C

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Tremere, pois seus poderes e magias são incomparáveis Gangrel, pois suas transformações sõ incomparáveis....hehehehehehehe!!!
  12. C

    Discussão Série Final Fantasy

    Quem pode me falar exatamente o que aconteceu no final do Final Fantasy 7? Daí, eu poderia comparar com a minha tese.... Falem...Dêem seus veredictos(é assim que escreve?)
  13. C

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Quenya, pois Quenya é a língua mais louca do Universo... Quem me dera poder aprendê-la!... Aguém sabe como eu faço para aprendê-la? :mrgreen:
  14. C

    Legolas ou Super-Legolas?

    Sem economizar palavras e papas na língua, eu acho que o Viggo Mortensen não interpretou o papel do Aragorn como deveria ser, seja por culpa de ele ser um mal ator(tá aprendendo!), seja por falha de Peter Jackson(meio difícil!) A cena em que ele põe o ouvido e deduz que os ors estão correndo...
  15. C

    Edguy

    Edguy rules, aliás , Metal melódico Bom rules! A melhor música com certeza é TEARS OF A MANDRAKE!!!!! :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo