• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Clondike

  1. C

    3º Liga Brasileira de Bfme1

    A RTS[G]AMES apresenta 3ª Liga Brasileira de BFME um campeonato on-line de âmbito nacional do jogo LotR: Battle for Middle-Earth (BFME1) realizado no Brasil, sendo divulgada atualmente já na 3ª edição. Dessa vez, ao contrario das anteriores, será realizada no formato 2vs2 e não terá um limite...
  2. C

    TLotR Shadows of Angmar

    Galera, ja tem um guilda muito boa la no meneldor, se chama vera cruz, entra em contado com o manticore, Flirtz, lacrima, eu, ou outro officer da kinship pra te chamar pra ela P.S. Pra quem nao sabe ainda, em breve vai estar saindo uma mini expansão gratuita chamada Shores of evendim, pra mais...
  3. C

    Evendim?

    Opa, tudo bem?, eu jogo o lord of the rings online, e em breve vai sair a expansão dele, que vai adicionar a area de evendim, mais eu queria saber mais sobre a historia desse lugar ( parece que o aragorn tem que ir la pra achar uma gema, algo assim)
  4. C

    TLotR Shadows of Angmar

    Eu to jogando beta desse jogo faz um bom tempo, e posso afirmar que todos os fans de senhor dos aneis vai adorar esse jogo, eu fiz um Anao Champion level 15( Champion seria um Warrior, ja começa podendo usar arma de duas maos) fiz tamebm um elfo hunter level 10 e um lore master level 5, muito...
  5. C

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Uma boa dica para enfrentar pikemens com cavaleiros eh aperta o botao S bem perto dos pikemens, assim eles nao atropelam os pikes( cavaleiros quando atropelam pikes recebem um alto dano, e os pikes quase nada) chequem so essa tabela Rohirins totalmente upgradiados ganham facil de pikes sem up...
  6. C

    Ajuda para Traduzir o bfme1

    A RTSGAMES ( site onde tem o forum para as series bfme,) esta traduzindo o jogo, e claro viemos pedir uma ajuda para voces, que entendem muito da terra media, quem quiser ajudar a traduzir o jogo é so se inscrever aqui http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showtopic=29650 Eu queria pedir uma...
  7. C

    [Pesquisa] LoTR - Shadows of Angmar.

    Eu to jogando o beta desse jogo, e vo te falar, Muito bom o jogo :D , voce interage com os personagem toskinianos fazendo quest com eles e podendo chamar amigos pra ajudar, acessem o fileplanet( registrem-se como europeus) pois vcs tem a chance pq o beta esta aberto a todos, aproveitem pora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo