• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cleara Brockhouse

  1. C

    Legolas X Orlando Bloom

    Como eu não gosto de homem de cabelo comprido, eu acho o legolas feioso então acabo concordando que ele fica bem mais bonito no filme que ele aparece pouquinho, que eu vi apenas foto, mas que ele ta bem bonito... :obiggraz:
  2. C

    Nightwish

    http://www.nightwish.com/pics/promo/newpromo2004.jpg Perfeição? 8O Fran, essa sua obcessão por morenas de olhos claros já comçaram a te fazer falar besteira. :roll: Talvez uma foto que ela está sentada abraçando os joelhos, ela esteja super linda, mas nessa aí ela está no maximo bonita...
  3. C

    [Teste] Promiscuidade

    Idem , sou igual a ela. Sou , Legal ,meiga, inocente, injenua,sem maldade,e muito romantica, (...) :grinlove:
  4. C

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    E ia fazer tudo aquilo que numca fiz, tudo que deixei de fazer por medo , insegurança, ia aproveitar a vida 8-)
  5. C

    Músicas e Discos que Marcaram

    Bom! nao me lembro muito bem das musicas da minha infancia, mas .... hoje parece que toda a minha vida, esta voltada para as musicas romanticas, principalmente aquelas de trilhas sonoras. :grinlove:
  6. C

    Férias de Julho: O q vc vai fazer?

    Acho que vou ficar em casa :( Nao ate aonde ir, ou melhor, vou ficar estudando pra ver se eu consigo ficar inteligente :lol: mas acho meio impossivel :o?: , tudo bem :roll: vou ficar esperando alguem me convidar pra sair :wink:
  7. C

    Frases de Famosos...

    As lagrimas nao sao tristes, tristes sao os motivos por qual elas caem :? Elaine Cristina Alves Ribeiro
  8. C

    Comidas Toscas e/ou Horríveis

    A pior coisa que ja comi,foi peixe cruuuuu. Odeio 8-)
  9. C

    Inferno : Existe ou não ?!

    O inferno existe sim, é quando eu venho pra faculdade e sem saber de nada só tiri zero zero zero....Bom isso pra mim é um inferno com tamanho dimensao. AH! Tem alguem aqui que da aulas particulares??? Porfavor se tiver me avisem!1 8-)
  10. C

    A Uma Música! :)

    E 8-) ca Eca Eca Eca
  11. C

    A Uma Música! :)

    Ou melhor, vamos curtir SHAMAN Isso sim é misika :grinlove:
  12. C

    A Uma Música! :)

    Vamos curitr Wanessa Camargo, KLB, Daniel, Travessos, Revelaçao Vamos curtir misika de verdade, nao esses caras bobocas que cantam cantam e ninguem ou quase ninguem en :eek: tende nada de nada Pois dai ninguem fica assim :o?: :wall:
  13. C

    A Uma Música! :)

    Porque eu :lol: :twisted: :lol: :twisted: sempre tenho que concordar com vc, ai que saco, parace que gostamos da mesma coisa
  14. C

    Porque é que os brasileiros gozam tanto com os portuguese?

    No devemos nos importar com isso, temos coisa melhore pra pensar e fazer, com: TENTAR ajuadr as pessao e o pais se reerguerr

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo