• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Claurelin- a Dourada

  1. Claurelin- a Dourada

    Tradutora comenta trabalho da Força Tarefa Valinor

    Bom, primeiro eu tô PASSADA que ela tenha nos citado... pensei que a Lenita iria nos ignorar até a morte. ;-) Quanto à tradução, que é meu ramo atual, e para não me estender muito, digo apenas que não é necessário crucificar um tradutor devido a erros. Mas acho que quando se propõe traduzir algo...
  2. Claurelin- a Dourada

    Quatro anos de Valinor

    Muito bom, muito bom! Que texto legal e bem escrito. Tô me sentindo pop! ;-)
  3. Claurelin- a Dourada

    Site do Musical de SdA no ar.

    Hmmm... como fã viciada em musicais que sou, acho que vai ser, no mínimo, interessante... mas sei lá, imaginar Gandalf rompendo em música vai ser engraçado... hehehe. :lol:
  4. Claurelin- a Dourada

    1º de Março – Dia do Rei Aragorn

    Oi. Muito legal esse texto de vocês sobre Aragorn... mas como sou super fã do personagem, só duas ressalvas: Aragorn não pediu Arwen em casamento quando se conheceram pela primeira vez, e Elrond não rejeitou por serem de raças diferentes. Ele tinha medo de se separar da filha e achava que...
  5. Claurelin- a Dourada

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Esta é uma notícia ESPLÊNDIDA! 8O :D Especialmente porque eu fiquei tão escaldada depois de revisar SDA que é bom saber que a tradução ficará nas mãos do pessoal daqui, competente e cuidadoso. Aproveito pra me colocar inteiramente à disposição de vocês pra qualquer ajuda... acabo de...
  6. Claurelin- a Dourada

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Maaaaaaaaaaas... pelo menos tenho agora a trilogia estendida completa. Devo dizer que algumas coisinhas me decepcionaram um pouco dentre as novas cenas, tais como o encontro de Faramir e Éowyn, de Gandalf e o Rei-bruxo e a Boca de Sauron. Tava mais para caricatura do que um cara assustador...
  7. Claurelin- a Dourada

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Era só o que me faltava... virei amostragem. :roll: O imposto é proporcional ao que você compra... 60%. Depende do valor, eu não comprei RDR sozinho, comprei mais a terceira temporada de Alias e outros dois dvds. Só que em agosto do ano passado, quando eu comprei as duas primeiras...
  8. Claurelin- a Dourada

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Oi, pessoal... tô aqui para fazer meio que um alerta... sempre compro e comprei DVDs na Amazon, mas dessa vez, em que encomendei RDR estendido e mais quatro DVDs, o governo brasileiro me cobrou um impostão. Não sei como funciona isso, se é pela quantidade ou pelo valor, mas a verdade é que esse...
  9. Claurelin- a Dourada

    Os 50 Anos de "As Duas Torres"

    Que beleza, hein? Parabéns, gente ficou muuuuuuuuuito bom. :D E aproveito para agradecer a menção à FTV e aos erros dos livros... :obiggraz:
  10. Claurelin- a Dourada

    Objetos relacionados com a trilogia no Noble Collection

    :babar: Meu Deus... que espetáculo. Claro que tá uma fortuna... mas sonhar não custa nada. Não sei se eu babei mais pela Andúril, pelos anéis, pelo pendente Evenstar, pela caixinha holográfica... :grinlove:
  11. Claurelin- a Dourada

    Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

    Meu Deus... onde já se viu decapitar o Boca de Sauron? O papo dele devia estar bem chato para uma atitude drástica dessas... :lol: E vocês viram que meigo a cena do Faramir com a Éowyn? Aiai... :grinlove:
  12. Claurelin- a Dourada

    MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

    Sim, a Amazon entrega (muito bem entregue, por sinal) no Brasil. Já fiz compras lá quatro vezes. Por falar nisso, lendo um pedaço da Revista Premiere, onde saíram as fotos que o Viggo tirou da produção, no site The One Ring.net, fiquei sabendo sobre as seguintes cenas em RDR estendido -...
  13. Claurelin- a Dourada

    Dia 20 de Outubro - Parabéns Viggo Mortensen

    Parabéns pelo texto e pela lembrança. Aragorn é e sempre foi meu personagem favorito de todos os livros de Tolkien, bem antes que eu visse os filmes. Eu imaginava um Aragorn de cabelos curtos e sem barba... e achava que poucos atores conseguiriam fazer jus ao personagem. E de repente, assisti...
  14. Claurelin- a Dourada

    Lothlorien: Novos Desenhos

    Nossa, realmente tem gente de talento por aqui... amei as quatro... talvez mais a Despedida, tem algo nela que me comove. :obiggraz:
  15. Claurelin- a Dourada

    Estendida do Retorno do Rei na Amazon.

    Idem, Tilion. Inclusive comprei as duas versões estendidas anteriores pela Amazon, recebi ambas em dez dias, e não tive nenhum problema até hoje, graças a Deus. Vou comprar pela Amazon.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo