1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atividade Recente de Clara

1. Clara curtiu a mensagem de Molly Bloom no tópico Censo cinematográfico 2020.

Partiu ver filmes este ano também? ------ 01. Bando à parte - Godard (1964)

23 Jan 2020 às 22:00
  2. Clara avaliou uma mensagem de Bel Gostei! no tópico Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol).

No twitter tbm tem a #LuzAcesa com um monte de histórias de assombrações

21 Jan 2020 às 14:03
  3. Clara avaliou uma mensagem de Giuseppe Gostei! no tópico Notícias Morre aos 79 anos Anna Karina, atriz icônica da Nouvelle Vague.

E pensar que ela chegou em Paris quando era adolescente, estava sozinha, não conhecia ninguém, não conhecia bem a cidade, não tinha...

20 Jan 2020 às 12:08
  4. Clara avaliou uma mensagem de Giuseppe Mandar Coração no tópico Notícias Morre aos 79 anos Anna Karina, atriz icônica da Nouvelle Vague.

Sem palavras, só fiquei sabendo agora. Confesso que estou chorando. Adieu, Anna... [ATTACH]

images.jpeg 20 Jan 2020 às 12:08
  5. Clara avaliou uma mensagem de Giuseppe Gostei! no tópico O Pintassilgo (Donna Tartt).

Um livro notável e um dos melhores que eu li no ano passado. No Brasil o livro é publicado pela Companhia das Letras. Alguém aí já leu?...

19 Jan 2020 às 18:25