• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Citizen V

  1. Citizen V

    O Retorno do Cavaleiro Branco

    Alias, parece que o autor lançou uma trilogia que seria continuação... Isso confere, Guilbor?
  2. Citizen V

    Tormenta: Desafio dos Deuses

    Estão tentando criar um jogo de computador baseado no cenário nacional de RPG Tormenta mas, para isso, é preciso o apoio de todos: http://catarse.me/pt/tormentadesafio - eu já ajudei mas eles ainda precisam de ajudam e o prazo final é 15/04
  3. Citizen V

    Campeonato Carioca 2013

    Não para modificar a enquete do topo e tirar os nomes do Flamengo e do Vasco?:mrgreen:
  4. Citizen V

    O Retorno do Cavaleiro Branco

    E aí, leu? Gostou?
  5. Citizen V

    Campeonato Carioca Segunda Divisão 2013

    Na verdade nao pois o wo conta como jogo.....
  6. Citizen V

    Campeonato Carioca Segunda Divisão 2013

    Essa tabela do campeonato é brilhante... Tem time com dois jogos, tem time com 4...
  7. Citizen V

    Livros que marcaram a sua infância...

    Eu acho que ainda tenho a minha coleção do escoteiro mirim :)
  8. Citizen V

    Beisebol Nacional / Internacional

    A Itália, atual bi campeã européia em cima da Holanda, também passou para segunda fase e, quando parecia que varia que nem a Holanda, deixou a Rep. dominicana virar o jogo, no final, para 5x4 e agora foi para a repescagem.
  9. Citizen V

    Beisebol Nacional / Internacional

    E a Holanda, sétima colocada do ranking atual surpreendeu de novo: ganhou de Cuba pela segunda vez na segunda fase e ja esta classificada para as semi junto com o Japão. Tudo bem que a Holanda tem 20 títulos europeus mas ficar entre os 4 do mundo é um feito e tanto.
  10. Citizen V

    Jovens autores brasileiros

    Eu tenho a "Triologia Tormenta" do Leonel Caldela, conheci ele através dela e e conheci a Triologia por ser fã de Holy Avenger. Em fim, o Leonel pegou um trabalho espinhoso, ao meu ver, que era pegar um dos cenários mais jogados de RPG no Brasil, o Tormenta, criar uma origem para ele e ditar...
  11. Citizen V

    Beisebol Nacional / Internacional

    A Holanda ja havia sido surpresa no mundial passado com um sétimo lugar.... Agora eliminou a atual vice, Coreia do Sul, na primeira fase e ganhou de Cuba. Sendo que, devido ao formato da segunda fase, a Holanda tem, pelo menos mais dois jogos pela frente e, vencendo um dos dois, ja esta na semi...
  12. Citizen V

    Beisebol Nacional / Internacional

    E a Holanda continua aprontando: na estréia da segunda fase, derrotou Cuba. E a Italia, pela primeira fase ainda, ganhou do México por 6x5. E olha que legal: dá para comprar o uniforme dos participantes aqui...
  13. Citizen V

    Livros que marcaram a sua infância...

    Toda a coleção "Os Karas" do Pedro Bandeira, O Conde de Monte Cristo....
  14. Citizen V

    Jovens autores brasileiros

    Alguém aqui já leu algo do gaúcho Leonel Caldela?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo