• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ciryatan Tarsartir

  1. Ciryatan Tarsartir

    Os 100 Melhores guitarristas da História (Lista Completa)

    COMO ISSO? TEM TANTO GUITARRISTA QUE NÃO DEVERIA ESTAR NESSA LISTA, E NÃO COLOCA OUTROS QUE DEVERIAM ENTRAR, ACHO QUE OS GUIITARRISTAS DEVERIAM SER AVALIADOS POR SUAS ABILIDADES E NÃO POPULARIDADE. VOU CITAR APENAS DOIS QUE DEVERIAM ESTAR NESSA LISTA TANTO POR ABILIDADE QUANTO POR POPULARIDADE...
  2. Ciryatan Tarsartir

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    Ia ser muito comico ver o Gimili com uma anãzinha XD :yep: Tarsartir
  3. Ciryatan Tarsartir

    Personagens

    Eu acho que não é apenas um corajoso. Aragorn, Gandalf, Frodo, Sam, Pipin, Merry... Todos tem seu valor, pois cada um teve um ato de bravura. :yep: Tarsartir
  4. Ciryatan Tarsartir

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Eu acho que não estragou. Poderia ter sido melhor, sem algumas falhas cometidas pelo diretor, como a falta de Tom Bombadil e Glorfindel, a enfatização de Legolas e Arwën, a cajada de Gandalf nas ideias de Denethor e a verção malvada de Faramir. Mas SdA ficou muito bom mesmo assim...
  5. Ciryatan Tarsartir

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu acho que Legolas foi bem enfatizado no filme em algumas partes. E embora tenha até ficado um pouco forçado, não chegou a estragar o filme. :yep: Tarsartir
  6. Ciryatan Tarsartir

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Eu soube dessa polêmica e realmente é bem plausivel! Mas mesmo que seja uma "sociedade anônima", essa sociedade foi muito criativa :lol: ------------------------------------------------------------------------- Como disse anteriormente, tenho enorme preferencia por Tolkien, mas gosto muito...
  7. Ciryatan Tarsartir

    Gollum, Gandalf e Aragorn são eleitos entre os melhores personagens do cinema

    Fiquei feliz pela escolha dos três, principalmente de Gollum. Acho que a atuação foi fantástica! Ciryatan ^^
  8. Ciryatan Tarsartir

    Sam ou Frodo?

    Sam com certeza! Ciryatan ^^
  9. Ciryatan Tarsartir

    Peter Jackson e suas Aparições no SdA

    Que interessante, nunca havia reparado, quanta desatenção hahahahahaha Bom, isso vai me obrigar a assistir tudo de novo muitas vezes... Mas que pena não é mesmo? haha Ciryatan ^^
  10. Ciryatan Tarsartir

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    Dificil, mas mesmo assim, aposto na Arwen ^^ Ciryatan ^^
  11. Ciryatan Tarsartir

    O Prólogo de O Senhor dos Anéis

    Gostei muito, não vejo necessidade de mudar nada. Ciryatan ^^
  12. Ciryatan Tarsartir

    Melhor trilha sonora da trilogia

    A Sociedade do Anel creio ter a melhor trilha sonora mas também gosto muito da trilha dos outros dois. Ciryatan ^^
  13. Ciryatan Tarsartir

    Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

    Por galadriel acho que não. Acho que se Gandalf se apaixonasse por alguem, não seria por uma elfa e sim por uma feticera, sabia e bela, embora com idade compativel com a dele. :yep: tarsartir
  14. Ciryatan Tarsartir

    Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

    Eu acho q Saruman tentaria se tornar o senho r da Terra média, tentando derrotar até mesmo Sauron a quem se aliou. Juntaria seus Uruks mais os Ocs para fexar o cerco em Isengard e tentar derrubar todos aqueles que de lá se aproximassem. Mas acho que não teria sucesso, pois o numero dos dois...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo