• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por cirith

  1. C

    Top 10: Os Mais Influentes na Indústria

    interessante essa lista principalmente ao citar Satoshi Tajiri e Will Wright, ninguem vende mais jogos atualmente do que as criaçoes desses dois.
  2. C

    SONY PSP Handheld Entertainment System

    pra mim a maior vantagem do PSP é exatamente o fato de se poder inserir um cartão de memória o que aumenta em muito as possibilidades não só de emulaçao de outros jogos mas tambem o fato de vc poder ver filmes e ler gibis.
  3. C

    Discussão Playstation 3 (PS3)

    Re: Playstation 3 Anunciado!!! Poder o PS3 tem de sobra, mas eu até agora não entendi o pq de todo esse hype com killzone 2, graficamente o video se equivaleu a quase todos os outros mostrados e o primeiro jogo foi uma porcaria.
  4. C

    Lobo Solitário (Kozure Ōkami, 1970)

    Re: Lobo Solitário sinceramente esse é um dos melhores mangás que eu já li e fico muito feliz com sua republicação. e um tapa na cara de quem não chorar pelo menos uma vez no decorrer da historia :) é mais emocionante do que bambi.
  5. C

    duas placas de video ao mesmo tempo

    eu nao sei sa ja falaram disso aqui mas a alienware www.alienware.com esta lancando uma nova sèrie de pcs com duas placas de video e ou dois processadores, mas a diferenca disso para as gambiarras que neguinho vive fazendo e de que eles realmente trabalham juntos, no caso das placas eles...
  6. C

    Blind Guardian

    eu comprei o dvd na alemanha e consegui uns autografos da banda nele yesss.
  7. C

    A.R.A. associação dos repegistas anonimos

    eu nao tenho nenhum problema com o rpg virar um modismo, quanto mais pessoas jogando e comprando melhor.
  8. C

    novas versoes para o cinema

    eu estou aqui em paris e vi que eles vao lançar umas novas versoes do filme com som a alguns extras a mais no cinema, ta cheio de propaganda nas ruas e tal ja que eles vao exibir os tres filmes assim.
  9. C

    PC Ragnarok Online

    eu nao gosto muito de jogar com exp rate, mas como os servidores piratas sao instaveis esse è um bom meio de integrar rapidamente a galera.
  10. C

    Consoles Half Life 2

    cara eu acho que o forte de HL2 vai ser o single player, o multiplayer deve ficar para os MODS. eu gostei muito dos videos que eu vi de hl2 e principalmente daquela arma que levanta os objetos, o gordon jogando aqueles vagoes de lixo naqueles bichos gigantes foi maravilhoso, outro ponto...
  11. C

    Qual é o jogo mais esperado?

    peu acho que eu vou ficar com fable, os gráficos estão muito bons e eu adoro jogos gigantes e interativos(morrowind). a unica coisa que eu aacho que se deve tomar cuidado são com os bugs, esse tipop de jogo costuma ter muitos bugs e em videogames isso pode ser um problema.
  12. C

    Edição de Vídeos no PC

    vc pode cortar ele com o programa virtualDUB
  13. C

    Vampiro - Gehenna

    eu dei uma folheada no time of judgement e tinha umas fichas de personagens poderosos ao contrario do gehenna que não tinha fichas :twisted:
  14. C

    Van Halen

    foi mal eu escrevi david sem querer :D o gary manda muito bem nos vocais mas ele não combina em nada com o van halen ainda bem que ele voltou pro extreme.
  15. C

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    infelizmente ainda existe esses tipos de babacas que deixam de ouvir uma banda só por causa de sua popularidade :x . quanto ao gorgoroth eu acho que eles podem fazer o que bem entenderem com os animais, se as pessoas podem comprar carne para churrasco então eles podem pendurar animais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo