• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CirdanDoOeste

  1. C

    Xadrez O Senhor dos Anéis para Colecionadores

    Cara isso é judiação demais com a gente. Eu não iria nem tocar neles iria deixar como peça de decoração e coleção de estima.
  2. C

    Vocês acham que o Hobbit pode superar o Senhor dos Anéis?

    Superar não. Mas que terá sua Gloria isso eu sei que vai ter, sera um dos filmes mais esperado em todo o mundo no ano que vem, isso tenho certeza. E vai ajudar às pessoas a se lembrarem de SdA, e relerem , eu acho. E por falar nisso, creio que aqui no forum vai aumentar o numero de frquentadores...
  3. C

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    JESUS!. Cara isso é lindo. Sem palavras te juro. imagina ter uma coisa dessa. Eu seria o cara mais feliz do mundo, depois do cara que talvez possa ter duas dessas. HAUSAHSUAHUS
  4. C

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Evanescence hehehe, comecei bem eu acho. depois me desandei a achar novas bandas, bom mesmo.
  5. C

    Que bicho você é?

    "Você é uma águia!" sempre que faço esse teste da esse resultado. :)
  6. C

    Globo X Record

    A minha educação e as regras do forum não me permite dizer o que acho das emissoras de TV aqui no Brasil. Na Record a única coisa que da para aproveitar é CSI Las Vegas que passa 0:00 em dia de sexta-feria e só.. No caso da Globo gosto só dos documentarios da BBC e da National Geographic que...
  7. C

    Que livro você é?

    Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis.. Gostei do resultado. ate que gosto da história de Memórias postumas..
  8. C

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    lembro e ter assistido ano passado no primeiro semestre creio eu... é massa.
  9. C

    Qual devo comprar? As Cartas ou os Contos???

    Meglin eu escolheria o Contos, eu ainda não li ele, comprei a pouco, quer dizer na verdade. foi no final do ano passado so que nem tive tempo realmente de ler ele ainda. Mas pelo que sei dele, ele conta muito mais coisas e esclarece mais ainda, sobre o "universo tolkiano". Ai sendo assim eu...
  10. C

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Pra mim A Triologia do Paolini, que agora é O Ciclo, foi uma grande fan-fic. Boa por sinal. Isso é que eu penso, ai isso explica o tanto de coisa parecida :lol:. Agora um traço legal que achei de diferença (ate onde eu li, da obra dos dois autores) é na...
  11. C

    Anões - Qual deles você mais deseja ver nas telonas?

    Bombur era bacana ate. Eu quando li o HObbit não gostei de um lá, agora não me lembro qual o nome, faz tempo. Mas a maioria eu ate que gostava,.
  12. C

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Na verdade to com algunS livros,:think: Tem o Silma. que vai chegar essa semana. Terminar de ler o Narnia, O Pistoleiro que é o primeiro volume de torre negra. Alquimista do Paulo Coelho ( achei aqui em casa e comecei a ler, é bom). E talvez comece a ler o Alienista, falaram que é bom...
  13. C

    Vila dos Hobbits em construção

    Fiquei feliz com essa noticia. Tomara que o resto não atrapalhe mais o filme.
  14. Imported Item

    Imported Item

    minas tirith guerra
  15. Imported Item

    Imported Item

    Frodo , Gollun , Sam

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo