• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ciprynus

  1. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Por isso que eu disse que era sem sentido ........ que tem coisas muito parecidas não da pra negar ..... mas o que eu não entendo é o seguinte: maior parte das pessoas que postaram falando que ela copiou e não sei o que, já leram a estória e gostaram ( pelo menos é o que eu acho ! ), então que...
  2. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Discussão sem sentido ....... :| ......... mas eu não sabia dessa estória do Gandalf não ...... eu acho que eu tenho que ver mais o site da Valinor neh ? hauahua
  3. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    hauhaua ...... bom ..... eu achei parecido ....... mas sei lá ...... não concordo que HP seja um livro ruim não !!!!! É divertido por infantil que seja ..... e a história tende a ficar cada vez menos infantil ! Ah ... sei lá ! :mrgreen:
  4. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    E os Nazgul e Dementadores !!!!!!! Alias ..... no filme que saiu agora eles estão iguaizinhos ...... só que mais cabeçudos !!!!!!! :mrgreen: :lol: :lol:
  5. C

    Pink Floyd!

    Huhauah ....... Syd Barrett ...... muuiittooo fod* !!!!! :mrgreen:
  6. C

    Manias com os Livros de SdA!

    É ...... realmente é um polo oposto !!!! hehehe !!!! Viciadinha você eihn !!!!!
  7. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nuhs ..... bom saber ....... me amarro em Jethro ..... quase fui no Show em Sampa ........ uma das melhores bandas com certeza !!!!! "Black Suanday" também !!!!! Muito boa música !!!!!
  8. C

    Manias com os Livros de SdA!

    Nuhs .... isso é muito pior do que as minhas manias !!!!!!! Huhauhaua :mrgreen:
  9. C

    Manias com os Livros de SdA!

    Po ... ninguém nunca me pediu livro emprestado ....... eu que consegui fazer duas pessoas lerem SdA ...... emprestei o meu antigo ..... mas voltou normal !!!!!! Dei sorte neh ! haahuahuahu
  10. C

    Manias com os Livros de SdA!

    Ai é FOd* eu quando peguo uma coisa dos outros, principalmente livros eu tenho mais cuidado que com as minhas próprias coisas !!!!!!!!! Como as pessoas conseguem ter tanta cara de pau de estragar as coisas dos outros e ainda nem pensar em comprar outro !!!!! auHUAhUHauhUHUhuHuahua :)
  11. C

    Manias com os Livros de SdA!

    Ah po ....... Claro que a pessoa tava zuando ...... po ... que sem interpretação !!!! :mrgreen: :lol: ........
  12. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Pra começar que a palavra plágio é muito forte ....... quase pejorativa ...... mas eu acho que não tira o mérito não. De nenhum dos dois ....... e não vem ao caso não .... Como dizia o grande Maquiavel: "Os fins justificam os meios". Não importa se ela tirou umas idéias daqui outras dali ...
  13. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Eu quis dizer que sendo o Tolkien ou não quem criou os Trolls, não muda o fato de não ter sido a Rowling quem inventou ( assim como muitas coisas do livro dela que também não foi ela quem inventou ( a maioria ) ) Mas não tira o mérito do livro ...... ele é legal e talz !!!!!! Sacou ?
  14. C

    Pink Floyd!

    Que nome Gigante eihn Ash Nazg !!!!! ahuahua ....... é esse mesmo !!!!!! Valeu ..... E ....... ah ..... sim sim "Senhor de Andúnië" ...... eu coloquei a mensagem pois não tinha visto ...... sou novo no forum e talz ..... mas a discussão não era se existiu ou não ..... das Histórias e fatos eu...
  15. C

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Tá ...... isso não vem ao caso ..... o enfoque é o mesmo ........ não deixa de ter sido coisa tirada de outrad idéias, de outras pessoas ...... o que não tira o mérito do livro e talz ......... mas vc sabe neh !!!!! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo