• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por cinz3nt0

  1. C

    Sistema usado no jogo

    opa, consegui fazer um bem tosquinho... tá com metade dos comandos que o mud valinor mostra naquele tutorial inicial... queria continuar ele, fazendo em java... alguma chance de o mud valinor ser open-source?
  2. C

    BOPE - Batalhão de Operações de Programações Extremas

    huHAUHAUAH, MUITO BOM! lendo isso durante a aula de POO... hauahau
  3. C

    Quantos Anos dos mortais Arda possui?

    há quem acredite que nossa existentencia em essência tem alguns kalpas já... ps> 1 kalpa = 4.320.000 anos
  4. C

    Silmarillion em jogo...

    putz, mandou bem... aquelas guerras seriam fantásticas
  5. C

    Sistema usado no jogo

    não duvido cara... mas eu tenho que fazer apenas a modelagem UML, não preciso implementar, a não ser um protótipo bem pequeno... tbm já era :( já entregamos a proposta...
  6. C

    Sistema usado no jogo

    boa noite, gostaria de saber qual programa foi usado para fazer o MUD... tenho que fazer um projeto de Programação Orientada a Objetos e meu tema é justamente um sistema MUD... grato
  7. C

    Racismo no Orkut

    ops, entaum vamos todos nos xingar aqui! e daí que o cara ficou puto. eu tbm ficaria. agora temos que aceitar ofensas racistas só porque nos fazem? se eu tivesse o poder, bateria em todos esses racistas desgraçados.
  8. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    estou dizendo que, pelo que parece, todos os personagens terão papeis importantes. ela da muita atenção a eles no quinto para esquece-los no resto dos livros.
  9. C

    Bye bye Conectiva

    essa fusão deve ser acompanhada de perto, porque ainda existem dúvidas sobre o open-source ser um negócio rentável, e essa fusão é algo que ainda não aconteceu antes.
  10. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    bom, acho que todos do quinto livro terão papéis importantes. além do mais, a gina tem grande poder. lembre-se do rony falando dela, sobre o seu feitiço de espantar bicho-papão. neville tbm acho, porque ele fazia parte da profecia, e tem dons com herbologia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo