• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chyz

  1. C

    [Jogo] As Relações Perigosas no Cinema

    Meryl Streep atuou. Meryl Streep também atuou em A Casa dos Espíritos, mesmo filme em que...
  2. C

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Orgulho e Preconceito (Coleção Abril)...pq queria ler faz tempo, pq é lindo de viver (essas edições são um capricho só!) e pq só custa R$ 14,90!!!!
  3. C

    Site gera insultos shakesperianos com sutileza literária

    Não terei LEMETES²!!!! :rofl::rofl::rofl::rofl: Agora o melhor é "Insult me again"!! Chorei de rir!!
  4. C

    O Nome da Rosa - Umberto Eco

    Concordo que o latim atrapalha (além de cansar!!¬¬) Mas o livro é ótimo! Recomendo..XD
  5. C

    John Steinbeck

    Dele já lí A Rua da Ilusões Perdidas e A Taça de Ouro... Adorei os dois e recomendo! :sim:
  6. C

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? :winner: É com você!!!
  7. C

    Oscar Wilde

    Lí O Retrato... pela primeira vez bem menina ainda, no embalo de um filme horroroso (que nem me lembro mais do nome, só que era muito tosco!)... Na época, acho que concordaria com a opinião do Bagrong, sobre a falta de uma caracterização do Dorian passo a passo. Mas depois, nas outras três...
  8. C

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Não, não... Quase isso Gigio...
  9. C

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Vamos lá...acho que nem vai ficar difícil.... [attachment=2177] [attachment=2178]
  10. C

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Caracas!!!!! Por essa eu juro que não esperava!!!KKKKKKK Chute certeiro! Dunga, chama eu!!!!!!!:timido: Vou ter que pensar numa agora!
  11. C

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Pra não perder a mania, lá vai um chutão...(em ano de Copa do Mundo, de repente isso vale! rsrsr) O Conde de Monte Cristo?????????
  12. C

    Memórias de Adriano - Marguerite Yourcenar

    Concordo com você sim, Lucas... até porque, acredito que muitos autores inserem no meio das suas obras, alegorias (será esta a palavra certa??) sobre eles mesmos. E foi legal eu ter achado este tópico porque, como disse lá em cima, acabei abandonando este livro (coisa que odeio fazer), então...
  13. C

    Memórias de Adriano - Marguerite Yourcenar

    Lucas, fiquei curiosa também e achei isso aqui na Wikipedia: Então, acho que realmente ficou meio metafórico...
  14. C

    Responda com um livro!

    ...tenha que enfrentar O Mar de Monstros (Rick Riordan) e descobrir que posso...
  15. C

    Página 81

    "- De vez em quando eu me sinto como se nunca tivéssemos nos separado - disse Sonia - Como se esse intervalo terrível tivesse sido um pesadelo." Adeus à França - Noel Barber

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo