• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chuck Norris

  1. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Aparece no primeiro livro?
  2. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Ah, sim, perdão.
  3. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Membro de alguma companhia mercenária?
  4. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Já viveu em Essos?
  5. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Membro de alguma casa nobre de Westeros?
  6. Chuck Norris

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Casada com um selvagem? - - - Updated - - - Casada com um selvagem?
  7. Chuck Norris

    "The Warrior Heir" (Herdeiro Guerreiro, Cinda Williams)

    Sinopse: Antes de saber sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, levava uma vida comum na cidadezinha de Trinity, em Ohio, nos Estados Unidos. Apenas o remédio que precisava tomar todos os dias e a grossa cicatriz sobre o coração o diferenciavam dos outros alunos do ensino médio. Então, um dia, Jack...
  8. Chuck Norris

    Quiz de Harry Potter

    Empatou com o roger =) 1º: Dark Waith (43 acertos) 2º: rogermg1 (39 acertos) 3º: Indily (39 acertos) 4º: Hellchan (20 acertos) 5º: diasgabriel11235 (17 acertos) 6º: Vedania Galanodel (13 acertos) 7º: Ulca (11 acertos) 8º: Nah-Galad (6 acertos) 9º: Valacirca (5 acertos) 10º: Fernanda (3...
  9. Chuck Norris

    Quiz de Harry Potter

    Para quem Harry endereçou a primeira correspondência durante sua detenção com o professor Lockhart?
  10. Chuck Norris

    Quiz de Harry Potter

    Observatório Potter. Quanto aos integrantes, lembro do Lino Jordan que se apresentava como "River", e os convidados acho que eram Lupin ("Rômulo"), Quim Shacklebolt ("Royal"), e Fred ("Rapier").
  11. Chuck Norris

    Séries - Qual você está acompanhando

    The Sopranos, House, Supernatural, The Big Bang Theory, Two And A Half Men, Prison Break, Friends e The Mentalist. E ainda acho tempo para freqüentar o forúm e fazer três refeições por dia. =)
  12. Chuck Norris

    Quiz de Harry Potter

    Não tem problema postar umas facinhas, Indy. ;D
  13. Chuck Norris

    Jogo do quem disse Harry Potter!!!

    Tá certo, sua vez. =) Ly - 5 Roger - 2 Dias - 3 Chuck - 2

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo