• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chronos_Master of Time

  1. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Ao notar a mudança de foco do professor, Dr. Ward também procurou buscar informações em outro rumo, mas que levavam ambos pra o mesmo destino do qual eles haviam ido até a biblioteca: pistas concretas que os levassem a uma rota mais objetiva. Foi com esse intuito que o médico decidiu procurar...
  2. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Eu passei muito corrido na leitura, apenas para me inteirar do personagem e dos ocorridos até o momento. Vou tentar arranjar um tempo pra ler esse diário de campanhia. Quanto a sugestões do mestre é realmente viável esgotarmos todas as possibilidades de obtermos informações em prol da campanha e...
  3. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Felarhix, vamos então tentar falar com o Senhor Emerson... Ele tinha dito que conhecia alguns contatos e que sempre poderia arranjar algo que fosse de interesse de algum cliente. O que acha? Talvez ele possa conseguir um desses livros mágicos africanos e isso também tapa o buraco desse intervalo...
  4. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Eu tbm estou com falta de idéias, por isso ainda não postei... vou tentar pensar em algo que nos ajude ou simplesmente dar a continuidade a aventura com o que temos mesmo.
  5. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Dr. Ward nota o entusiasmo exarcerbado do professor e logo concluiu que a pesquisa já havia dado lucro. Ele lê as partes grifadas pelo professor e logo depois, ajuda-o a pesquisar sobre as tribos que lhes interessavam. A ida ao local foi realmente uma ótima escolha, já que não tínhamos...
  6. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Desculpem-me a ausência, mas estava internado e não tinha como postar... Ainda estou doente mas vou tentar adiantar as coisas aki para não atrapalhar o andamento da aventura.
  7. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Dr. Ward acompanhou o professor que dirigiu diretamente a bibliotecária do local buscando informações a respeito do livro que procurávamos. Infelizmente, não havia sinal do livro na biblioteca, entretanto a bibliotecária os indicou outros livros que podiam fazer mesma referência que o livro...
  8. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Ahhh... eu ia perguntar isso, mas achei óbvio que o mestre tinha cometido o engano. Enfim... vou rolar o dado, mas os dados do felarhix já foram bons, né?
  9. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Phineas Ward Cowley e o médico pegaram um táxi pedindo para ir até a principal biblioteca da cidade.O trecho era relativamente longo e a quietude do ambiente parecia aborrecer o taxista que estava sempre os olhando de esguelha pelo retrovisor do taxi. O médico conhecia bem a curiosidade dos...
  10. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Por tá bom assim... vamos que vamos!!!
  11. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Seja Bem-vindo Dimble, será sempre uma ótima termos um novato no grupo, contanto comigo, já somos dois! XD
  12. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    O médico olha para Alex e confirma com a cabeça que concorda com seu ponto de vista. É claro que entendo o que planeja, apenas precisamos nos certificar que ninguém mais tenha o mesmo fim que o senhor Elias tivera. Quando o asiático se pronunciou e definiu uma ordem de progressão que era...
  13. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Dr. Ward esperava o grupo já dentro do carro e quando os demais chegaram, notou que o professor carregava consigo um objeto de madeira e ouvia a conversa do grupo que se aproximava do local onde os carros estavam estacionados. O médico apenas se manifestou quando Alex sugeriu uma redução do...
  14. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Meu personagem pelo menos não irá fazer nada a não ser seguir para saída. Toca o carro mestre que narro minha retirada das importações Emerson e seguimos para o nosso novo destino.
  15. Chronos_Master of Time

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Teste psiquiatria com bônus de 25%. [roll0]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo