• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por christianm

  1. C

    Quizz do Senhor dos Anéis

    ae Tb achei este quiz mt confuso, olha o q aconteceu comigo: O quiz já havia terminado (eu estava aguardando o resultado), eu estava em 4º lugar com 1000 pontos. No dia q liberaram o ranking meus olhos desceram direto para a quarta posição, mas meu nome não estava lá, e quando vi eu estava...
  2. C

    Art of the two towers - wireframes - gollum

    Linkin Legolas : uns detalhes do livro http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/0007135645/qid%3D1027009401/sr%3D1-3/ref%3Dsr%5F1%5F2%5F3/026-0586962-2692454
  3. C

    Art of the two towers - wireframes - gollum

    ae galera queria saber se alguem aqui no forum tem o livro : The Art of the two towers se alguem tiver, poderia fazer um grande favor, scanear uma pagina, é a pagina que aparece os wireframes do gollum, acho que é no final do livro, por favor vlws

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo