• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chris Bennington

  1. C

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Lagwagon-essa banda é muito boa + ñ é muito conhecida ak.
  2. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Kittie- Brackish Muito bom!! :mrgreen:
  3. C

    Jogo das Palavras

    Linkin Park- Somewhere I Belong " And i've got nothing to say I cant believe i didnt fall right down on my face" Próxima- Tears(lágrimas) -Essa é fácil, hein!! :mrgreen:
  4. C

    Qual a sua banda antiga preferida?

    Led Zepellin Pink Floyd Black Sabath Helloween Beatles U2 Aerosmith Kiss the doors guns n roses The Cure Iron Maiden The Clash Sex Pistols As minhas são essas!
  5. C

    Korn

    Ah, eu tbm esqueci de mencionar q nesse coletânea tbm vai ter a participação do meu Franguinho-Chester Bennington do Linkkin Park. Show!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  6. C

    Korn

    Eu adoro Korn! Adoro as musicas Freak on a leash, did my time, blinch e a nova(eu ñ lembro o nome). Soube q eles vão lançar uma coletânea lá fora, mas ñ sei se é verdade. Dizem q nessa coletânea(ainda ñ confirmada) vai contar com a regravação da música Another Brick in the Wall do Pink Floyd...
  7. C

    Linkin Park

    :roll: Era oq eu estava frizando anteriormente. Acho q p/ entrar sozinho só maiores de 16 anos, mas quem for menor e tiver acompanado dos pais, acho q pode entrar sim. Tbm preciso me informar sobre isso! :mrgreen:
  8. C

    Linkin Park

    Sorte a sua! :( :( :( :(
  9. C

    Linkin Park

    Faço das suas palavras as minhas. O novo clipe deles é tudo, como sempre perfeito! :mrgreen: :mrgreen:
  10. C

    Linkin Park

    Hehe é verdade! Tbm pq é + barato!
  11. C

    Guns 'n' Roses

    Pô, eu adoro Guns e tbm queria q eles voltassem, mais vai ser meio impossivel. Eu comprei a coletânea deles e achei muito bom(apesar de ja conhecer quase todas). :obiggraz: :obiggraz:
  12. C

    Linkin Park

    Gente eu tenho notícias quentíssimas sobre o show. É o seguinte como todos devem saber o show vai ser no dia 11 de setembro no Morumbi em São Paulo no festival Chimera Music Festival q terá a participação tbm de 50 cent, O Rappa, Macelo D2 e Charlie Brown(o festival vai ser nos dias 11 e 18, mas...
  13. C

    Linkin Park

    Sorte a sua, mais eu tbm acho q estou conseguindo! Aê, sensacional! :mrgreen: :mrgreen:
  14. C

    Linkin Park

    O show vai ser no Morumbi? Eu li na net e acho q sim! Acho q os ingressos devem começar a ser vendidos mais p/a véspera do show q será no dia 11/9. E em relação ao valor eu ñ faço idéia de quanto possa ser, mais barato q ñ é, principalmente se tratando de Lp, né (hehe)!? Acho q agora eu tô...
  15. C

    Linkin Park

    :| Eu acho q se for deva ser no Pacaembu, eu ñ sei! Ah minha filha, eu tbm pensava igual a vc q eu ia no show de qq jeito, mas a minha idéia ñ deu muito certo ñ! Agora tô tendo q apelar p/a minha mãe! Mas eu vou nem q tenha q pedir carona na estrada como eu tenho frisado anteriormente! Sorte...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo