• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chovni

  1. Chovni

    A Herança de Mithlond

    Discussão Possivelmente era uma região de uma beleza cênica invejável que automaticamente despertaria o interesse dos povos que ali passavam. Dessa forma, partindo do pressuposto de que havia um grande elo entre os elfos de Lindon com os dúnedain, Mithlond foi automaticamente uma herança ganha...
  2. Chovni

    algum de vocês sabem fazer mangá bem?

    Gostaria de saber se vocês que participam do fórum sabem fazer mangá,criar ou até fazer anime. ________________________________________________________________ you will not pass!
  3. Chovni

    Batman e Flash - O que recomendam?

    Eu recomendo o Flash ___________________________________________________________________________ you will not pass!
  4. Chovni

    que herói você gostaria de ser?

    Eu gostaria de ser o The Flash.
  5. Chovni

    Banjo Kazooei/Tooei/Adventures (N64,GBA)

    O do GBA é quase a mesma coisa,só que os gráficos são ruins. Gostei muito do Banjo e Kazooie.Ótimo para se divertir.
  6. Chovni

    Evento [Lista] Os Maiores Vilões dos Videogames!

    Nome:Ganondorf Jogo:The Legend of Zelda Ganondorf é um personagem e antagonista principal da série de videogame da Nintendo The Legend of Zelda, criada por Shigeru Miyamoto. Ele conquistou poderes mágicos para se tornar o rei da escuridão, e depois passou a tentar dominar Hyrule e conquistar a...
  7. Chovni

    Odiamos Jogador esculachado

    Eu acho que devia entrar em extinção esse tipo de jogador,ao invés de subir a escada,o personagem voa lá para o alto do castelo,além de destruir todo cenário,esse tipo de jogador se chama impaciente.Mas se quer jogar RPG tem que ter paciência.
  8. Chovni

    O anime mais famoso?

    Acho que foi Naruto/Naruto Shippuden. _________________________________________________________________ you will not pass
  9. Chovni

    Wikipedia: vocês confiam?

    Eu acho que sempre tem algum inútil querendo atrapalhar as coisas certas,mas sempre vai alguém certo arrumar,aí a pessoa inútil estraga. Mas de modo geral,nunca vi nada de estranho na Wikipedia. Se essas pessoas gostam de estragar tudo,que vá a Desciclopédia...
  10. Chovni

    Wikipedia: vocês confiam?

    Eu acho que sempre tem algum inútil querendo atrapalhar as coisas certas,mas sempre vai alguém certo arrumar,aí a pessoa inútil estraga. Mas de modo geral,nunca vi nada de estranho na Wikipedia. Se essas pessoas gostam de estragar tudo,que vá a Desciclopédia.
  11. Chovni

    Morte Dramática de Boromir

    Eu acho que no filme O Retorno do Rei,Aragorn devia morrer e dar o colar da imortalidade para Arwen.Arwen morria de desgosto(igual a Romeu & Julieta). Legolas ficava com o colar e a história continua. _________________________________________________________________ you will not pass
  12. Chovni

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Também já vi,é muito bala nos primeiros episódios,mas depois vai ficando mais sério e mais aventura. _________________________________________________________________ you will not pass!
  13. Chovni

    Qual é o Anime?

    Pokémon,Naruto e digimon:D
  14. Chovni

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Re: Personagem favorito O Gandalf,o mago mais forte,que melhor luta e mais sábio do filme.:mrgreen:
  15. Chovni

    Ciência... Estranha Ciência

    Descobri que estão tirando o DNA dos fósseis dos dinossauros e colocando em animais que tenham esse mesmo DNA ou descente Ex.:Velociráptor-Avestruz. --------------------------------------------------------------------------------------------

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo