• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chiquinho Xuazineguer

  1. Chiquinho Xuazineguer

    Consoles RPGmaker

    Re: RPGmaker (PC, SNES, PSX, PS2) estou começando a montar um mapa pra mim se alguem quiser me dar alguma sugestao eu estou livre pra sugestoes o rpg maker é muito loco é um tiro na meeeeente quando eu terminar de montar o meu eu faço sei la oq uashaushaush
  2. Chiquinho Xuazineguer

    Seleção Brasileira

    flamengo é O time pode ter perdido mais isso ja foi fais tempo agora é só vitória pra frente ano q vem vai pras libertadores dinovo e se deus quiser vai ganhar i o gremio do jeito q foi o jogo quarta contra o boca acho q de la ele nun passsa tb nao
  3. Chiquinho Xuazineguer

    q tipo de músicas vcs mais curtem?

    q tipo de músicas vcs gostam mais veiis eu gosto de um monte de bandas por exemplo: Charmillionaire,sepultura,charlie brown entre otras assim tb e oceis?:cerva:
  4. Chiquinho Xuazineguer

    PC Tibia

    Re: Tibia (PC) tibia é muito loco vei mais no mundo q eu jogava tinha muito power abuser o gráfico nao é bom mesmo mais da pra jogar de boa vei eu jogava la em libera tinha uns trocentos power abuser q merda ai eu pacei para danera la ate agora ta bom eu criei o char ontem ta lvl 8...
  5. Chiquinho Xuazineguer

    Qual o seu Hobbit favorito?

    ahh apesar dele ter ficado possuido pelo anel eu acho ele muito gente fina conseguiu destruir o anel depois (com uma ajudinha do Gollum, né? :mrgreen:) Mas o Frodo eh muito loco e irado
  6. Chiquinho Xuazineguer

    Quem é seu vilão favorito?

    eu axo ele muito irado Pq ele traiu os kara do bem, para tentar ser o dono da TM, foi um kra muito ousado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo