• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chii † Tsumi †

  1. C

    Chobits (idem, 2001)

    Olha.. vcs ficam discutindo sobre essa apelação sexual que tem em chobits.. e mesmo sendo uma amante do mangá, eu concordo! É sexual sim... como todo mangá. Japones sempre coloca akela pontinha de sexo nos mangás... Love Hina entaum, a Naru sempre aparece pelada!! rs.. Mas como amante de...
  2. C

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Poxa.. percebi que ninguém aqui curte muito Chobits. Mas tudo bem.. pelo menos percebi que os animes mais votados como ruins são Beyblade, Hamtaro e Cavaleiros. Mas poxa.. eu tenho um chaveirinho do hamtaro. ^___^ :grinlove: De qualquer forma... pelos menos não falaram que pokemon ou...
  3. C

    hentai?

    Hentais Este tópico para vocês postarem aqui os melhores sites de hentais ou falarem os hentais de qual desenhos vcs mais gostam. Gosto desse site aqui: (URL removida pela moderadora) O melhor hentai é de Chobits, uma graça, bem lesbiano e o de Sailor Moon tbm é bom... que apesar do anime...
  4. C

    Chobits (idem, 2001)

    Inhaaa.. intaum foi por isso que meu post tinha sumidu neh? inhahahahahahaha.... Agora entendi, pensei que tinha escrevidu, mas num postadu, sou meiu eskecida. ^-^ E aliás, meus post não é sem noção nem flood, só exagerei um poukinho na alegria... :mrgreen: CHOBITS!
  5. C

    Foto de um Nazgul

    Inhaaa... que povo mais doido!! Um tatua akele olhão feio.... outro quer tatuar um nazgul... DAKI A POUCO VÃO KERER TATUAR O MICHAEL JACKSON! :mrgreen:
  6. C

    Chobits (idem, 2001)

    Chobits é tudo!!! Muito bom!! *fazendo torcida organizada com pompom e tudo* Me deem um C, me deem um H, me deem um O, me deem um B, me deem um I, me deem um T, me deem um S!!! CHOBITS!!!! :obiggraz: :obiggraz: Eu amo a Chii!!!! Chobits.. chobits... chobits!!!!!!! :mrgreen:
  7. C

    Bestas aladas

    Num fala assim nhaum! Inhaaa... eu gosto de passarinhos... piu piu piu piu piu :obiggraz: (*12 horas na frente do computador, ninguem mais raciocina direito*) :o?:
  8. C

    Baladas de Beren e Lúthien e Túrin. Existem na íntegra?

    Baladas de quem com quem??? :roll: Leit.. oq?! Aff... acho que tô precisando reler tudo! 8O Ou será que sofro de aminésia? O.O
  9. C

    Love Hina (idem, 1998)

    Love Hina é um mangá de qualidade! tenho os 28 aqui... o personagem que eu mais gostava era a Kaolla Su... era muito engraçada, dá até saudade, acho que vou ler tudo de novo. ^__^
  10. C

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Como uma amante de animes e mangás eu poderia ateh dizer que todos são bons, mas é mentira! Digimon é muito ruim.. e beyblade então...Ecaaa!! :x Inhaa... mas tem vários bons, tipow Chobits!!!!! :wink: Love Hina tbm é legal... :obiggraz:
  11. C

    Foto de um Nazgul

    Inhaaa...eca.. tatuar um bicho feio dakeles!!! hehehehehe ^-^
  12. C

    Bestas aladas

    ENTÃO CÊS TÃO FALANDO DO "PASSARO" ESTRANHO ORAS!!! EXPLICA NEH?! :mrgreen: hehehehehe
  13. C

    Bestas aladas

    Hum...aff... num é simplesmente cavalo preto? :roll: Ou... cavalo preto feio... Ou se for akele "passaro" estranho.. num é simplesmente "passaro" estranho?
  14. C

    Bestas aladas

    ...Tá falando dos cavalos?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo