• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chicken Chaser

  1. Chicken Chaser

    Bush BR.

    É verdade que quase todos que foram na manifestação do Bush foram só pela "festa", ja nas do João Hélio eu acredito que foram as que realmente querem protestar, por isso o número reudzido, essa foi uma manifestação de verdade. Motivos prta odiar o Bush existem, mas a maioria dos brasileiros que...
  2. Chicken Chaser

    Qual é o seu cavalo preferido?

    Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão) Eu votaria no Bolo-fofo, mas ja que não tem vai o Bill mesmo, porque mesmo tendo sido muito mal tratado ele fez um bom trabalho.
  3. Chicken Chaser

    [Discussão] Melhores músicas de animes

    Re: Melhor música de anime Manera essa abertura do Ego Proxy, mas eu acho que até hoje nenhuma supera a de Cowboy Bebop _Tank_ tocada por Seatbelts
  4. Chicken Chaser

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? Eles tão passando o Dragon Ball Z, mas também tinham que passar Dragon Ball normal, Hellsing, Evangelion, CDZ e Cowboy Bebop, ai sim ficaria chuchu beleza! Respondendo ao tópico: Pior____Digimon Melhor__Cowboy bebop
  5. Chicken Chaser

    O Melhor Desenho Animado Sempre

    Meus favoritos: 1º_Cowboy Bebop 2º_Cavaleiros do Zodíaco 3º_Os Simpsons 4º_Dragon Ball (principalente o que tem o Goku pequeno, mas detesto o GT) 5º_Happy Three Friends Esses são os 5 favoritos, mas ainda tem Hellsing, Akira Pantera Cor de Rosa, YuYu Hakushô, caverda do Dragão, Samurai X, etc...
  6. Chicken Chaser

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu pratico Kung Fu Garra de águia a 5 meses, dei sorte de achar um escola séria, vamos até ter umas aulas especiais com a Grade Mestra Lili Lau (ela está no Brasil nesse momento)... bom na verdade eu não vou assistir pq a aula vai ser no Rio, e eu moro em Minas Gerais e to sem dinheiro...
  7. Chicken Chaser

    Qual cena representa melhor a trilogia?

    Na minha opinião a cena que representa melhor a trilogia é quando o Bilbo pega o anel, isso pra mim é a representação da "ironia-chave" da história: o grade artefato, com poderes inimaginaveis que podem decidir o destino de toda a Terra Média é encontrado pela figura mais peculiar que se podia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo