• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por chgsantos.br ø caio

  1. chgsantos.br ø caio

    Microsoft... Até quando????

    Concordo com sua opinião. Aqui em casa eu uso muitos programas livres e muitos pagos, mas infelizmente ainda existe uma grande diferença entre os 2. Os pagos realmente são mais bem desenvolvidos e têm atualizações mais constantes (excluindo alguns poucos).. Acho que um dos principais problemas...
  2. chgsantos.br ø caio

    Php e servidor...

    Um tipo de linguagem da WEB, dinâmico que roda no servidor, ou seja, pode conter variáveis, códigos, pode se conectar à um bando de dados... (explicação rápida e não mt bem feita) www.phpbb.com, phpbb é um fórum escrito na linguagem php que usa um banco de dados para salvar as informações do...
  3. chgsantos.br ø caio

    Instalando phpbb-plus no Miarroba: banco de dados

    na verdade na hr do cadastro vc pode escolher nomes diferentes.. mas normalmente o povo vai no padrão mesmo...
  4. chgsantos.br ø caio

    ATI Criticada pela nVidia.

    Dei uma lida.. parece montagem... Cara.. essa competição é mt interessante... pelo menos nós consumidores ganhamos um bocado de desempenho e tecnologia por parte das duas... pena que os preços aqui no Brasil não são nem um pouco acessíveis... :tsc:
  5. chgsantos.br ø caio

    Php e servidor...

    Chester... uma dica... clica nos links.. entra.. lá tem tudo... é mais fácil vc olhar do q perguntar... :lol: :mrgreen:
  6. chgsantos.br ø caio

    Instalando phpbb-plus no Miarroba: banco de dados

    Hostname do Sevidor da Base de Dados / DSN: localhost Nome do Banco de Dados: seu username do espacio web Nome de Usuário no Banco de Dados: nome de usuário mysql q vc escolheu no cadastro Senha no Banco de Dados: senha q vc escolheu ué Prefixo para as tabelas no Banco de Dados: um de sua...
  7. chgsantos.br ø caio

    Php e servidor...

    vamos lá... huahuahuahua.... www.superphp.net <~ básico.. num sei se útil.. talvez... www.hostnet.com.br <~ um bom servidor... www.php.net <~ tudo sobre php.. na pág oficial do php... www.mysql.org <~ se for usar a tal database.... www.apache.org <~ útil se for usar um...
  8. chgsantos.br ø caio

    Php e servidor...

    miarroba é boa.. mas o uptime q não é bom... coloca aí uns 70% de uptime.. mas pelo menos a propaganda é bem menos chata...
  9. chgsantos.br ø caio

    Browsers, qual você mais gosta?

    achei ele mais organizado.. o OE dava uns paus muito estranhos... tirando que o envio pelo OE é bem.. digamos.. burocrático para e-mails de grande tamanho... smtps diferentes pra q? o campo de origem vai ser o e-mail que você escolher... ^^
  10. chgsantos.br ø caio

    Uma dúvida sobre placas de vídeo

    bom.. se vc tiver mt.. mas mt dinheiro.. compra a nVidia geForce 6800 Ultra.. se tiver um bocadin de dinheiro a mais... uma ATi Radeon X800 Pro, se tiver mais um pokin, uma ATi Radeon X800 XT... caso tenha o dinheiro... hum.. t admiro... hehehe
  11. chgsantos.br ø caio

    Gerenciadores de e-mail

    Mozilla Thunderbird... mt bom.. ^^ sempre q disponível, uso IMAP nas contas...
  12. chgsantos.br ø caio

    Php e servidor...

    aqui no tópico fala q tem o tal do PHP Easy q é um pacote auto-instalável com os três... basta ler sabe... :roll: :mrgreen:
  13. chgsantos.br ø caio

    Fontes ficam mal feitas - HELP

    o bowser está certo, mas perceber a diferença é bem difícil... bom, acho q minha explicação deve ter servido.. e no photoshop tem jeito de fazer algo em torno de 6 tipos diferentes de anti-aliasing d texto, só num lembro onde... hehehe
  14. chgsantos.br ø caio

    A9 - Novo Search Engine (agora da Amazon) baseado no Google

    busco normalmente entre o google e o alltheweb, agora... a9.. achei que este tem futuro bem promissor...
  15. chgsantos.br ø caio

    A9 - Novo Search Engine (agora da Amazon) baseado no Google

    gostei.. tem bastantes funcionalidades, e ainda umas opções extras com cadastro.. adicionado no meu search bar of mozilla firefox... :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo