• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Che Guevara

  1. C

    Racismo no Orkut

    O pior é que estes tipos de comunidades não se restringem só as pessoas com melanina escura. Há comunidades neo-nazistas, e para o meu espanto, 29 comunidades contra os descendentes de orientais!!!! Qual não foi a minha supresa (pela primeira vez na minha vida) ser vítima de um preconceito. Até...
  2. C

    Para que serve o homem e a mulher?

    Questão relevante, camarada Istar. Será que precisamos de alguém para ser feliz??? E os eclesiásticos(as) e heremitas, são felizes???? O que é para causar felicidade (como o que está em questão, o amor romântico e os outros mencionados)acaba causando infelicidade, e findando em vários problemas...
  3. C

    Para que serve o homem e a mulher?

    Podem ficar tranquilos galera, tudo que foi exposto até o momento está sendo MUITO válido e DENTRO do tema. Excelentes comentários. Agradeço mesmo galera, valeu pela atenção. :obiggraz:
  4. C

    Para que serve o homem e a mulher?

    A cada dia que passa, a família está mais degrada (crianças com problemas psciológicos, altos índices de separação, mortes, suicídos etc.), e como conseqüência, a sociedade perde também. No meio de todas estas mudanças no mundo, as relações afetivas e amorosas também se modificam. Depois...
  5. C

    Akira Toriyama cria carro no Japão

    E ae camaradas. Permita me corrigir camarada Sir Vëon, sairía (na cotação de hoje) R$7.709,21. Transformando para a realidade japonesa, poder-se-ia comprar um carro deste com 20 dias de trabalho (com desvio padrão de 2 dias e 32min de horas trabalhadas, com base na média de serviço fornecida...
  6. C

    Mandarim

    E ae camarada Sir Vëon, blz? Com 4 anos de estudo do japonês, é certeza que você consegue compreender, falar, escrever e ler bem. Ou seja, estaria pronto para ir para o japão e até mesmo conversar com clientes e intermediários nipônicos. Nunca fiz madarim, mas (por analogia) creio que seria...
  7. C

    Mandarim

    Oi!Mina san! Ogenki desu ka? Watashi wa genki desu, arigato gozaimasu. Koko wa nihon go ga wakarimasu ka? Watakushi nihon go benkyoshimasu....Ano hito wa nihon go o benkyoshitain desu, sorekara saiti ni haerimasu onegaishimasu: www.aliancacultural.com.br. Chougoko go mo...
  8. C

    ENEM 2004

    Eu faço Direito na PUC, e te digo que desde do começo do ano eu estou tentando uma bolsa. Conseguir uma bolsa na PUC é bem difícil. Na época que fiz o ENEM, acertei 59 questões e 98% na redação, passei em primeira chamada, e mesmo assim não relevaram. O bom, é que a PUC (pelo menos em Direito)...
  9. C

    EUA X Iraque - A decapitação de Nicholas Berg

    Existem algumas coisas estranhas neste vídeo como: *Por que diabos o prisioneiro está de roupa laranjada? Que tipo de sequestrador coloca essa roupa num refém? E reparem que é assustadoramente parecida com os uniformes usados por prisioneiros iraquianos......... * Linguistas àrabes afirmam...
  10. C

    Vc jah fez a sua parte?

    Concerteza Hitler não deixaria, camarada p_nan. Sei q foi à duras penas q a Alemanha se reergueu de 35-45, porém veja o q era este país (tecnologia científica, mecânica, militar insuperáveis no período; cultura elevadissíma; possuía os melhores esportistas etc). Volto a reafirmar q tornou-se uma...
  11. C

    Foda-se o politicamente correto

    Moral do texto: "Vamos virar um velho oeste, cada um por si (e com sua arma), e o sherif q se foda, façamos a justiça com as nossas mãos" Ou: "vc olhou para a minha mina!!!!vc está querendo roubá-la???vc é um ladrão e bandido!!! Toma o q vc merece seu fdp(descarrego chumbo no 'bandido')" O...
  12. C

    TV: Triste constatação

    A TV Cultura é a q possui a melhor programação na Tv aberta. Constantem.
  13. C

    Vc jah fez a sua parte?

    Boa Sorte camarada Lestat no vestibular para faculdade pública!!! Direito é uma área muito importante (eu q o diga). Estão vendo pessoal do fórum, o camarada Lestat quer ser um Revolucionário (ele quer mudar a legislação, e crê q melhorará a situação do país). É isso no q a pergunta se...
  14. C

    Vc jah fez a sua parte?

    E quando ele não gasta devidamente??? Você fica com a sua bunda aí na cadeira, reclamando, falando q o governo é aquilo...mas e daí?? Não é por causa desta reclamação q o governo vai mudar de idéia, se vc não fazer sobressair suas reclamações, NUNCA vai mudar. Depois de não entenderem a...
  15. C

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Concerteza deve-se à produção holywoodiana. Mas acho q ela não foi tão principal assim, em alguns momentos poderia até parecer. Concordo q no livro não foi dada tanta atenção à ela como no filme. E concordo tbm com a camarada guinevere, q no primeiro filme a glorfindel merecia mais destaque do q...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo