• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chay

  1. C

    ~Televisão Inteligente ou Burra???~

    [2] É só uma forma de manter o povão mais burro e ainda mais ignorante. Televisão brasileira é para massificar e não instruir/entreter. Nem vejo TV.
  2. C

    Os piores nomes de bandas

    "Cantos dos Malditos na Terra do Nunca" "Cachorro Grande" "Hateen" "Fresno" "Garotos Podres" "Calcinha Preta" "Calypso" "Aviões do Forró" "Cavaleiros do Forró" "Chiclete com Banana" "Babado Novo"
  3. C

    Coraline, de Neil Gaiman

    Esse é aquele tipo de livro de criança que adulto adora ler. Na verdade pode ser até mais adulto do que infantil, pois há coisas (principalmente subentendidas) que crianças não conseguem captar. Não mexe apenas com o imaginário infantil.. ou adulto também não sonha?
  4. C

    Perca um livro!

    Conto sim! Vou "perder" o livro na sexta-feira. Se a pessoa que o achar, for no site e registrar o achado, eu conto aqui o caminho do livro ! :* :lendo:
  5. C

    ~Alguém já leu na livraria, só para ñ comprar o livro ~

    Nossa.. xD Nunca fiz isso não; mas já escutei um CD inteirinho na loja e não o comprei depois ^^" :lendo:
  6. C

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Atualmente, livros de Química, Física, Matemática, Biologia... etc e tal ^^ :lendo:
  7. C

    Basta um livro e a vida muda.

    "Os Miseráveis", de Victor Hugo, mudou a minha vida! Eu nunca mais olhei para o mundo a mesma forma.. por mais que eu leia e releia aquele livro, de alguma forma (quase que mística) ele ainda me emociona e ensina algum valor. Mesmo já conhecendo a história, esse livro sempre me prende a...
  8. C

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Essa é uma das melhores descrições da obra. Parabéns! Muitos criticam o livro por o considerarem pornografia e apologia a pedofilia. Eu não vejo dessa forma. É como um relato de um homem desesperado, que leva seus desejos até a loucura, perdendo toda razão. Não o vejo como uma vitima, nem...
  9. C

    Perca um livro!

    Eu encontrei essa fórum justamente procurando informações sobre o BookCrossing. Ontem cadastrei meu primeiro livro "Triste Fim de Policarpo Quaresma", de Lima Barreto. Vou deixar em uma pracinha da minha cidade, que não é la nenhum exemplo de honestidade.. mas ainda tenho esperanças.. ^^ :lendo:
  10. C

    O pior...

    Não gostei de Vidas Secas e O Rei Lear >.< Tanto o Graciliano como Shakespeare têm livros bem melhores ! :lendo:
  11. C

    150 anos da teoria de Darwin

    [2] Pois é.. infelizmente. É triste qndo o conhecimento se limita a poucos e não espalha pelo mundo, transformando pessoas. Não se pode deixar uma marco como esse passar batido! Será que terá algo aqui pelo RJ ? *cruza os dedos* :lendo:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo