• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chava Tinuviel

  1. Chava Tinuviel

    Adivinhas no Escuro

    Desculpa a demora para responder.. Pode mandar a próxima..
  2. Chava Tinuviel

    Adivinhas no Escuro

    tempão que não passo aqui.. bem,só para continuar,uma bem fácil. "canto sem voz, melodia controlada. caos e tormenta, pelos filhos derrotada. grande canção, três vezes,arruinada. mas a ruina,faz aqui, obra nunca imaginada. A canção poderosa, não será mais entoada. Mas nova e mais bela, espera...
  3. Chava Tinuviel

    [Lindoriel][E na escuridão aprisioná-los][L]

    parabens pela fic,Lindoriel.
  4. Chava Tinuviel

    Ungoliant, o 'buraco negro' da Terra Média

    Quem quiser ver o material inteiro,peguei isso daqui http://http://de-vagaesemhybrazil.blogspot.com.br/2009/09/ungoliant-dualismo-e-livre-arbitrio-nos.html?m=1
  5. Chava Tinuviel

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    .... Um som, Uma brisa; Um nome que ecoa levado, nos sussurros do vento. Uma voz, Uma luz; Um canto breve, Como a noite que mal começada termina. Expulsa pelo surgir da aurora. Uma melodia, Um sonho; Uma música, Sem palavras ou sons. Que ecoará para sempre com a voz de nossos corações. Uma...
  6. Chava Tinuviel

    Contagem Regressiva (2.0)

    É hoje!Faltam 0 dias para O Hobbit!!!
  7. Chava Tinuviel

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    Entendo perfeitamente como é isso.Tipo,semana passada chegaram a me perguntar se eu já tinha lido o livro inteiro(detalhe,desde longos meses atrás essa pessoa me vê falando quantos dias faltam para o hobbit e nesse dia eu estava com meu um anel no pescoço.) E como assim,as pessoas ficam longas...
  8. Chava Tinuviel

    Cinemark: Maratona de O Senhor dos Anéis

    Triste é morar em belo horizonte.Você nunca tem notícias de nada,nunca tem nenhum show que presta(ta beleza exagerei um pouco,esse ano fui no show do Plant e do Scorpions :mrgreen:,mas isso não vem ao caso),as pré-estreias não tem nada de mais e eu já disse que nada que você vê( venda antecipada...
  9. Chava Tinuviel

    E se Ungoliant tivesse devorado Melkor?

    Realmente,muita coisa teria mudado. Ungoliant acabaria enlouquecendo com tanto poder.Mas,com certeza na melhor das situações,iria acontecer um caos na Terra-Média. Ela poderia dar a luz a uma série de monstrengos que dariam bastante trabalho para os elfos,anões e humanos. Porque,de alguma...
  10. Chava Tinuviel

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    ... Eu preciso que o tempo passe depressa, que o dia do meu sonho chegue. Eu preciso das respostas, que eu sempre procurei; para a equação sem soluções, que é a minha vida. Eu preciso saber se, no final dessa noite,existiram dois nerds fantasiados de hobbit, ou se isso foi só mais um dos meus...
  11. Chava Tinuviel

    Venda para a pré estréia ja está disponível

    Alguém sabe quando vai começar a venda da pré-estréia em BH???
  12. Chava Tinuviel

    Qual a sua personagem feminina favorita?

    A Arya,com certeza.Ela tem força,coragem e a capacidade de se adaptar.E isso numa terra onde todos que ela ama se vão,são coisas muito importantes.Ela aprende a fazer da morte uma aliada e por isso sobrevive.Uma pergunta que sempre me faço é "onde esta a Nymeria":think::think: e "Será que a Arya...
  13. Chava Tinuviel

    Contagem Regressiva (2.0)

    :lol: Só percebi agora....
  14. Chava Tinuviel

    Contagem Regressiva (2.0)

    54 dias para o Hobbit. Menos de dois Meses Edit: Como assim??? o relógio do Fórum em vez de adiantar uma hora atrasou uma???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo