• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chaseta

  1. C

    Kal Online

    eu baixei o jogo.. e jah joguei.. soh que eu não consegui fazer muita coisa lah pq eu não faço a mínima idéia de como eh que se joga isso.. XDD hehehe eu fui mexendo em um bando de coisas, ateh dah alguma coisa certa.. hehehe mas eu achei o jogo legal sim.. os gráfico também são muito bons.. ^^'
  2. C

    Kal Online

    hum.. tem um site em português que fala sobre o jogo.. eh esse aki http://www.kalonlinebrasil.vivohost.com.br/index.htm ah, e sobre os ovos... nesse mesmo site tem uma parte que explica sobre eles.. http://www.kalonlinebrasil.vivohost.com.br/egg.htm soh que eu não entendi muito bem... mas...
  3. C

    Qual a melhor bandeira

    Realmente a bandeira de Gondor é a melhor! \o/ ela eh tão bonita! *-*
  4. C

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Hum.. não sei se já falaram essas.. mas tem duas que eu gosto muito... "Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil." "Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por...
  5. C

    PC Tibia

    Tibia eh bem legal sim! =) Pô, eu jogava muito Tibia.. eu parei achu que cum um Sorcerer no level 10 em Julera...
  6. C

    PC Ragnarok Online

    Ragnarok é muito legal!!^^ eu jogo no PimpRO e no SimplyRO... =)
  7. C

    Armas do Filme

    ---~--- eu tb queria a espada da Arwen!! é muito foda aquela espada!! :D pô.. o preço é que não ajuda.. nem um pouco.. :( pô.. mas um dia eu ainda vou ter uma espada dessa.. um dia... ^^ ---~---
  8. C

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    ---~--- eu tb odeio a Maria Clara!! e tb torço pra Laura!! a Laura é muito mais legal... e ela realmente tem motivos pra ter feito tudo o que fez... =) Ah.. sobre o segurança da Beatriz.. eu acho que não foi ele que matou o Queiroz não.. foi ele que contou para o Queiroz o provável...
  9. C

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    ----~---- pode parecer meio estranho, mas eu acho que quem matou o Lineu foi a Fabiana...ela é uma que trabalha lá na redação da revista fama, ou alguma coisa do tipo.. ela começou com um papel pequeno e agora a personagem dela está crescendo.. ela tem ligação com quase todos da novela... e ela...
  10. C

    Se os Elfos Existissem Hoje ?

    como alguns já disseram, se os elfos existissem hoje, eles seriam perfeitos.. como na terra média... mas acho que eles não se acostumariam com algumas coisas, muitas coisas pra falar a verdade, que existem hoje.. como por exemplo, que já foi falado aqui muitas vezes, a questão do desmatamento...
  11. C

    Namoro SdA

    o colar da Arwen realmente é muito bonito sim^^ o anel também é muito lindo.. acho que se eu ganhasse um desses dois eu estaria muito, muito feliz mesmo!! mas também, quem é que não ficaria feliz em ganhar uma dessas jóias, né?? rsrs mas se não desse pra ganhar um desses dois(que realmente é...
  12. C

    o q vc mudou depois do sda?

    eu acho que eu mudei em algumas coisas sim... mas mudei mais na forma de pensar sobre algumas coisas... no meu jeito às vezes de tratar as pessoas.. sei lá.. isso é estranho.. mas eu reparei que mudei sim.. mas eu achu que isso não foi uma coisa muito ruim.. ao contrário.. foi até melhor.. mas...
  13. C

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    eu acho que colocaria o nome da minha filha de Arwen ou Galadriel.. acho esses nomes tão bonitos.. são diferentes e bonitos.. ^^
  14. C

    Qualquer opinião

    ficaram muito legais as duas!! mas a segunda tá muito maneira!!! :D
  15. C

    Qual o melhor reality show???

    ah.. eu não vejo muito realitys shows.. mas um que eu vi e que achei legal foi o primeiro casa dos artistas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo