• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Charmander

  1. Charmander

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    A grande mente por trás de toda a história: Snape!
  2. Charmander

    onde vc moraria na TM?

    Acho que seria no Condado mesmo. Mas estaria sempre de viagem lol :)
  3. Charmander

    Reunião da outra era do mud

    Aee gente... to pensando, ngm mais entra no mud dos tempos antigos, então tava pensando pra td mundo reencontrar, quem tiver mágoas um com outro tira-las do caminho, quem tiver msn novo passar, quem quiser manter contato, e relembrar um pouco os velhos tempos, com todo mundo... velhos titltes...
  4. Charmander

    EN Franca!!

    A pé nem é tão longe, deve da uns 2 dias
  5. Charmander

    Parabéns Henrique! (aka Alatar Anor)

    PARABENS MEU LINDO! :mrgreen:
  6. Charmander

    [L] [Charmander] [Lobos em uma praça de guerra]

    vlw skylink =P Começando agora..... é tem mta reticências msm.... (eu sou viciado em por oO) Tem razão.. depois vou por os outros aqui..... abraço e obrigado
  7. Charmander

    [L] [Charmander] [Lobos em uma praça de guerra]

    Oi gente, começando a postar aqui agora... Bem, esse título que eu coloquei ai em cima é o que eu passei, assim a cada momento escrevia uma coisa, pensava diferente etc... Comecei a escrever faz pouco tempo, então não reparem, erros, o meu port q é mto ruim.... bem ai vai: Vitória de...
  8. Charmander

    Amigo-secreto do MUD

    Olha, eu ja falei o motivo dse eu nao ter enviado ate hj..... to pra mandar um cd com o imaginations from the looking glass do blind, o dvd , mais em cd, o problema é que meu gravador pifou...... e eu tenho q gravar la no olb... essa semana vou fazer isso sem falta........ DESCULPEM O ATRAZO :tsc:
  9. Charmander

    Pérolas do MUD...

    (OOC) Dregoth disse 'aff... jovens descobrindo o metal é foda..' (OOC) Dregoth disse '[music] hahaha eu ouvia sabbath e prog com 7 anos :D' (OOC) Você disse 'Ah.... deve ter tido ifluencia dos seus pais... comecei a ouvir com 11.... pq meu pai so curte sertanejo' (OOC) Shakur disse...
  10. Charmander

    Pérolas do MUD...

    uhHUAUHAUHAHUAHUAHUHUAH*UAHUAHUAUAHUAUHAHUAHUAHUAHUUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUA Nem eu acho ikana nome masculino...... é essa a perola :lol: :lol: :lol: :lol:
  11. Charmander

    Pérolas do MUD...

    UHAHUAUHAHUAUHUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAUHUHAUHAHUAHUHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU!! Mto BOUA! Se o ikana fosse melhor ia ser pior q ja é! uahuahuahuahua credo! Se bem q ele optou por um nome bemfeminino
  12. Charmander

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Eu nunca postei aqui.... AMO poesia.... Ae vai uma Olhares tristes da Violinista Fantasma Ela me olha, como sempre olhou quando viveu, Olhar de lágrimas e espanto, Aquele olhar que nunca foi meu, E aquele lábio que queria tanto Quebraram as cortinas de bosque, O sofá verde me...
  13. Charmander

    EN Franca!!

    Coisas pra fazer aqui: Temo parque fernando costa, ou uma praça com um triangulo q da pra escalar q da pra fazer piquenique. E eu e o sigi a eras atrás tavamos combinando de por roupas toscas e gravar um filme da gente chegando nas mulheres e levando fora...... é um ótima idéia
  14. Charmander

    EN Franca!!

    E se as meninas quiserem dormir comigo o sigin e o noel, sem problemas, principalmente q eu dou um espaço a mais no _meu_ colchão, msm ele sendo de solteiro.......
  15. Charmander

    EN Franca!!

    Tem um hotel aqui no centro, e noel, cabe sim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo