• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chapz

  1. C

    Maturidade

    Concordo com tu , principalmente na parte da imaturidade ser relativa afinal o q é ser imaturo ? seria ter decisoes q naum competem com alguem aparentemente mais sábio ou algo do tipo ? Acho q maturidade é algo q ninguem tem mas q todos devemos e tentamos alcançar pois nunca estamos...
  2. C

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    concordo plenamente com esse pequeno ser afinal ele ta no meu grupo 8O faz parte da umas matadinhas ainda mais em ded
  3. C

    Curiosidade: Beijos.....

    devo dize q vc é assim uma raridade :( pq eu tenhu q concorda com o pessoal q vcs gostam msm é dos bonitinhos pior para os nerds
  4. C

    Curiosidade: Beijos.....

    Preconceituosa o cace.... quem naum gosta de beija algo tao lindo e perfeito devia se linchado , o q seria de nos homens se naum as beijassemos ???? Agora eu tenho q salienta q tb naum é pra sai bjando qualque uma ( bem pelo menos naum sempre ) , mas q de vez em quando vale issu sim :P
  5. C

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Concordo plenamente afinal as regras o mestre pode ate dar um jeito mas se naum interpretar ai fica dificil , e se gostar ainda melhor pq vai pega o jeito rapidinho
  6. C

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    eu fiz 74 na fuvest , com o enem vai pra uns 77 o q me dexa no pareo ( de acordo com o ano passado ) q era uns 64 o foda é a segunda fase q portugues vale o dobro :x
  7. C

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    concordo plenamente naum tem nada a ver o sexo da pessoa apenas se ela joga bem ou naum , como eu ja vi homens q naum sao de nada e meninas q jogam bem e vice-versa
  8. C

    Curiosidade: Beijos.....

    Realmente so obrigado a concordar com isso afinal parece q as mulheres sao quase imunes a algo q nos ( homens ) chamamos de tesao , mas eu particulamente prefiro muito mais se o beijo for com amor , mas convenhamos q isto naum é facil de se encontrar ainda mais hj em dia onde ta cheio de gente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo