• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Chad

  1. C

    banners de assinatura

    eu tb gostava do meu banner, apesar dele nem existir mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  2. C

    Liv Tyler fala Quenya !!!!!

    e daí? mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  3. C

    Shenmue

    ae, se o manow naum conhece se explica naum eh todo mundo q eh obrigado a conhece essa bosta de jogo mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  4. C

    Final Fantasy

    o meu favorito eh o cid carrancudo do ff7 o bixo soh fuma e fala bosta mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  5. C

    Shenmue

    eu jah joguei e achei uma merda joguei ele na privada ateh mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  6. C

    Quem aqui é otaku?

    o q eu mais curto eh samurai x mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  7. C

    Q outros fóruns vcs participam ?

    eu entro no forum do blink 182 ow mano, qual eh o endereço desse forum de manga e anime q falaram ai mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  8. C

    Shenmue

    isso ae shenmue eh uma desgraça final fantasy eh bem melhor mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  9. C

    Final Fantasy

    o meu ff9 soh travava (era pirata), tive q troca 500 veiz pq naum achava um pirata descente e ainda sim tinha umas travada no fim mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  10. C

    Playstation

    eu troco meu playstation por um playstation 2 alguem se habilita (menos o pop frodo, nem que ele quisé me da um playstation 2 eu aceito) mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  11. C

    Tema do SdA pro Windows XP...

    vaum a merda todos vcs mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  12. C

    Quem matou mais orcs?

    eu acho q foi o sam, ele estava determinado nas batalhas mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  13. C

    O que você mais gosta de comer?!

    minha comida favorita eh a mãe do pop frodo soh escreve coisa podre hein mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  14. C

    Cores diferentes!

    cala sua boca pop lazarentu ja enjoei de vc falanu desse negócio de muda a cor para com essas idéia bichosa, vai pro fórum do édson cordeiro vai mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
  15. C

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    o meu eh em homenagem ao skatista chad muska mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo