• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por chacalgbi

  1. chacalgbi

    150 Camisetas Valinor Reservadas

    e ai, tá demorando.... quando mesmo que vão enviar os emails falando os preços e fretes e tal.... as camisas já estão prontas?
  2. chacalgbi

    150 Camisetas Valinor Reservadas

    Eu pedi a minha :) Ei, só uma dúvida... as inscrições élficas são Quënya e são os versos do anel né?
  3. chacalgbi

    Encomende JÁ sua Camiseta Valinor!

    Mandei agora, responde o mais rapido possível.... calcula o frete ai, please...
  4. chacalgbi

    Blind Guardian: "O Diário de Maglor", Parte 15

    Re: Blind Guardian: "O Diário de Maglor", Parte 15 Todos essas partes são maravilhosas, eu copio todos pro meu PC. Mais vai até qual? Já está no 15°, vai até que número?
  5. chacalgbi

    Abordagem sobre o Kalevala

    Vejam essa matéria sobre o Kalevala Clique Aqui Beowulf Clique Aqui
  6. chacalgbi

    Enigmas poéticos

    Bem, este não é bem um enigma, mais já que todos aqui gostam de canções e poemas lá vai um muito bonito e triste... Onde estão as cabeças douradas em Dór-lomin, filho de Húrin? Onde estão os feitos gloriosos da Casa de Hador? Onde a alegre cantoria dos palácios de Morwen? Pela mão de...
  7. chacalgbi

    Abordagem sobre o Kalevala

    Seria bom se encontrasse o material sobre Beowuf, é mitologia Finlandesa também. E pelo que li, parece que Tolkien teve muita influencia desta história. No Livro "O Senhor dos Anéis e Tolkien, O Poder Mágico da palavra" fala sobre Beowuf e no Livro "O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis" também.
  8. chacalgbi

    Enigmas poéticos

    Muito bem amigo, bem em cima!!!!
  9. chacalgbi

    Enigmas poéticos

    A quem se refere este poema?? Nem todos os ardis do Inimigo A força do mais forte baluarte A ameaça de terrível perigo Nem toda sorte de engenho ou arte Detém aqueles que levam consigo Inestimável dom de grande porte: O Amor, que supera qualquer castigo Que enfrenta até os desígnios...
  10. chacalgbi

    O Silmarillion

    O Silmarillion é de longe a melhor obra de Tolkien, ele é intrigante, obscuro, complicado; e a cada vez que vc o lê, vc descobre coisas diferentes, não é como ler um livro já sabendo tudo que vai acontecer. Já li duas vezes e vou começar a 3°, e sei que vou descobrir coisas que passaram...
  11. chacalgbi

    Onde vende brindes do OSDA??

    Olá pessoal, eu queria pedir ao todo mundo que souber sites e lugares que vendem brindes sobre as obras de Tolkien por favor coloquem aqui. De preferencia sites nacionais e com preços acessíveis a todos, tinha um site bacana que vendia umas coisas baratinhas(www.moriarecords.com.br) mais parece...
  12. chacalgbi

    Qual o maior elfo?

    Fingolfin foi o mais sábio e prudente, mais deve ter algum dos Tereli ou dos Vanyar que ficaram em Aman durante todas as eras que tinham bastante sabedoria tb, mais nas histórias das "Terras de cá" ou "terras mortais" eu fico com Fingolfin.
  13. chacalgbi

    Quer fazer parte da Valinor?

    Olá, eu quero ajudar nesta tarefa, eu tenho um bom conhecimento sobre Tolkien e tenho muita coisa aqui em meu comp. Tenho músicas, vídeos, fotos, poemas, canções, muitas coisas em Quënya e Sindarin. Aqui na minha casa eu tenho todos os Livros de Tolkien em português, tenho todos mesmo!!!! e mais...
  14. chacalgbi

    Está com fome? Vá ao Frodo`s Restaurant!

    Quem tem acesso al Menu de lá??? diz ai o que serve
  15. chacalgbi

    Como vcs lêem obras de Tolkien?

    As obras de Tolkien me mostraram como ver as coisas de modo diferente. Principalmete o "Oeste" e as "Árvores". É impossível olhar um por do sol sem lembrar da bela VALINOR. Ou é impossível ver uma bela árvore sem lembrar do Mallons, Faias, Abetos, Carvalhos e claro dos Salgueiros e mais claro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo