• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cestari

  1. C

    Copa do Brasil 2009

    Os favoritos eu não sei dizer , porém a única grande mudança é o fluminense q está com o Fred e o Parreira agora. Se o time vingar com os dois , é bem possível os florzinhas ganharem , mesmo com o Conca jogando mal. Mas claro q sigo forte com o mengão!!!
  2. C

    [COPA 2006] Jogador da Copa - Bola de Ouro

    Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro Figo jogou bem sim, mas ele não fez aquela diferença toda e tal. Ele com certeza é muito importante para a seleção, assim como outros jogadores, mas a ponto de ganhar a bola de ouro, eu acho difícil; mas sei lá, tudo pode acontecer. O Pirlo sem dúvida é um...
  3. C

    A informação da internet a serviço do mal

    Bem lembrado Shazan. Ele só utilizou todo o conteúdo de informações que a internet disponibiliza para ver qual era o meio mais fácil de matar a namorada. Então entrou no orkut, e perguntou sobre armas. Como o Shazan disse, muitas pessoas que praticam tiro podem ter respondido a sua pergunta...
  4. C

    [COPA 2006] Maldição ou "teoria" das semi-finais.

    Re: Maldição ou "teoria" das semi-finais. Qual seleção ficará de fora de 2010? Sim, claro que podem. Porém vocês só precisam lembrar que vão enfrentar a França, que é uma equipe de futebol excelente e que sempre visa buscar seu objetivo principal, ganhar. Uma equipe de plantel marcante...
  5. C

    [COPA 2006] Jogador da Copa - Bola de Ouro

    Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro Sim, eu entendi o seu ponto de vista. A única coisa que você talvez não deva ter compreendido foi que eu estou apostando no Zidane como ganhador da Bola de Ouro, tanto que este tópico justamente se trata de um bolão, correto? Minha aposta pode ser até...
  6. C

    [COPA 2006] Jogador da Copa - Bola de Ouro

    Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro Ele pode até não ter jogado tão bem nesses dois jogos como jogou contra o Brasil, mas mesmo assim ele continua sendo um jogador de ótima técnica e qualidade e é também a diferença da França; ele é essencial para a equipe Francesa. E o mesmo vem monstrando...
  7. C

    [COPA 2006] Jogador da Copa - Bola de Ouro

    Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro Vários jogadores atuaram e ainda estão atuando de forma excelente, e é preciso analisar muitos critérios para saber realmente quem merece a então "Bola de Ouro". Primeiro antes de tudo, revisar todos os pontos negativos e positivos dos jogadores, para depois...
  8. C

    Avisos de Spoilers!

    Isso é verdade. Eu olhei pros smilies e não resisti, e acabei lendo o spoiler do novo filme da Xuxa. :roll: Mas nada contra o novo comando, porque eu adorei.
  9. C

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Ou usando title, ou colocando um surname (isso só é possível através do Maia).
  10. C

    Eleni Valinóreva V Maior flooder do Fórum

    Nops ^^ Definição de flood: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham o andamento de uma discussão em fórum.
  11. C

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    A população é muito passiva e se deixa influenciar muito fácil. Se a população refletisse antes de tomar uma decisão que vai mudar o nosso país veria que a maior parte dos homicídios são originados por armas ilegais, e não por armas legais e que desarmando a população não vai diminuir o índice...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo